Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
André Vieira: oi mestre andré vieira!! tudo bem?? antes de mais nada gostaria aqui de externar os meus mais sinceros e profundos Parabéns a vc, André Vieira, a Elis e ao programador da 3d1 por tudo o que já fizeram, fazem e vão fazer pelo ótimo site da 3d1.
Na minha opinião, é claro, o site da 3d1 hoje, é um dos maiores e melhores sites de Computação Gráfica da América Latina, sem dúvida alguma.
Gostaria aqui de agradecer de coração, André, todo o apoio que vc me deu em todos esses anos que estudo Computação Gráfica, a sua paciência, os seus ótimos cursos, as suas ótimas idéias para o site. Sei que nós já passamos por muitos problemas, mas a 3d1 merece todo o sucesso do mundo ,pois é um ótimo site e tenho certeza que tudo isso vale a pena, e como vale.
Sobre o módulo de render em real time, o Iray é uma tecnologia fantástica de renderização pela GPU da placa de vídeo. É 10 vezes mais rápida do que um render normal pelas memórias RAM das máquinas.
Vi o vídeo do Jeff Patton da CGSociety assim que lançaram mestre André Vieira, mas me parece que ainda é uma tecnologia muito nova e tem muita coisa ainda a ser melhorada, mas é claro que já é um grande avanço em tudo isso.
Vc postou dois ótimos vídeos que eu desconhecia; um deles fala sobre Reality Server, um sistema da Mental Images e Nvidia para renderizar em Cloud pela internet. André, como funciona esse render em cloud pela internet?? pode me explicar melhor, por favor??
Outra brilhante e genial notícia que só mesmo quem sabe é vc, é sobre empresas oferecendo o aluguel de Reality Server, sendo uma delas, a pioneira RevUp, essa eu também desconhecia mas agora já estou sabendo.
Parabéns André pelo novo site da 3d1, por toda a sua luta, empenho, amor, dedicação e muito zelo que vc vêm trabalhando durante todos esses anos na 3d1. Admiro vc demais por todo o seu trabalho, da Elis, do programador e de todos os leitores.
Obrigado por tudo e Parabéns pela ótima matéria sobre Overview, State Sets e Iray interativo!!
Abraços e sucesso André.