Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
An3dre   Araras / SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
decaptor   Florianópolis
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Kamus   Petrolina PE - PE

Tutorial: Poça d\'água

Oi pessoal, tudo bom?
Veremos como criar uma poça d\'água numa rua de paralelepípedo.

Ver tutorial

Por: MarcosPrado  

Em: 16/08/2011 06:19

Oi Marcos
Seguinte... no caso da luz Daylight, tem q ficar bem no alto ou pode ficar quase no solo?
Tem algum a ver em termos de reflexo???
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
aqui funfou de boa.. e olha que nem uso mental.. fico lindona a poça dagua.. me amarrei no efeito hehhe.. preciso aprender a criar texturas assim.. dao outra cara nos jobs
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Beleza Hepicus?
Observe a imagem que mandei. Lá mostra os ângulos da câmera e da Daylight. A Daylight está em 12h, portanto quase na vertical. Foram estes os ajustes da última cena que postei. Depois posta pra gente ver como tá ficando. Você pode baixar a cena que está lá no tutorial, para comparar. É pro 3dmax 2010.
Não deixe falar como tá ficando sua cena!!!

Abç!
3d Max / Mental ray
Outra coisa Marcos
Se eu quiser posso fazer maior o PLANE com as mesmas divisões de linhas ou tem q ser o tamanho da Plane q vc disse mermo?
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
Creio que não haverá problema. Fiz uns testes e não mudou em nada.
Bem lembrado, meu erro foi não ter posto na escala real.
Mas os segmentos devem ter no mínimo os mesmos valores.
3d Max / Mental ray
Opa Marcos, consegui, era o Gamma mesmo, vlw!!!
desculpa a ignorância! mas onde estão os arquivos para baixar? eu nao consegui encontrar a imagem dos paralelepípedos hahaha

obg

abs
Oi BrunoGabbai!
Lá no tutorial tem logo no começo uma tarja verde escrito:\"Esse passo possui um arquivo de exemplo. Clique aqui para baixar.\" Esta é a cena do tuto.

Um pouco mais na frente, onde falo pra inserir o Displacement, tem outra tarja verde dizendo a mesma coisa. É lá que tem as texturas.

Caso não encontre é só falar!
3d Max / Mental ray
Olá Marcos!

Primeiramente parabéns pelo TUTO. Logo que batí o olho no resultado quiz fazer!
O meu está ficando meio \"zuado\" ... o DAYLIGHT estava todo verde ... agora deu uma melhorada. Você poderia me ajudar?

Muito obrigado!
E aí MarcosPrado!

Bom tutorial! Quando tiver mais tranquilo por aqui, vou acompanhá-lo e tentar fazer aqui também. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707933.

Total de membros registrados: 135498

Últimos membros registrados: xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David.

Usuário(s) on-line na última hora: 288, sendo 5 membro(s) e 283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.