Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Tutorial: Configuração dos Photons sem Exposure Control

Ei gente!
Neste vídeo eu mostro como configurar os photons para uma distribuição adequada em uma cena interna, e também alguns problemas que costumam ocorrer com a emissão dos photons das luzes mr Sky Portal e sistema Daylight sem Exposure Control.

Ver tutorial

Por: new  

Em: 30/08/2011 11:48

Acabei de enviar um novo tutorial: Configuração dos Photons sem Exposure Control Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Adorei o tutorial...realmente muito bom... ainda mais para qm esta comecando. ^^ abrass
Desenhista. e trabalho como design de interiores
Muito bom new, eu nunca consegui entender como configurar GI e FG, deixava só o FG padrão e mandava ver. O resultado nunca foi satisfatório quando usava Daylight.
Seu tutorial é show de bola!!! Muito bem explicado e detalhado.
Obrigado.
Aprendendo sempre
Muito bom o tuto valeu.
Uma pergunta a luz que foi multiplicada funciona só como instancia, e se for uma copia da o mesmo resultado?
valeu abraços (PDT).
tenho um problema... na vdd dois... o ambiente que estou criando todas as janelas sao fexadas... ou seja uma caixa, eu add um daylight e o ambiente fica escuro, e por algum motivo a qual n sei n gera photons com as luzes photometrics.


o2º eh q estou utilizando um pc 32bits pra render, oq deixa mu digitando e não estou vendo oq esta sendo escrito uhauhahuuhahuahutou
Desenhista. e trabalho como design de interiores
Oi gente! Me desculpem por não ter respondfido antes as suas perguntas. Eu estava sem internet. Mas vamos lá!