Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP
dpi3d   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
conceptart   franco da rocha
vicvitin   Curitiba
Kid   curitiba

Tutorial: Gramado com Instance Node do Hair And Fur

Vídeo mostrando como fazer terreno gramado com a opção Instance Node do Hair And Fur.

Ver tutorial

Por: new  

Em: 17/10/2011 06:54

Este efeito do céu é causado pelo shader physical sky. Quando vc inserir o sistema daylight na cena irá aparecer uma mensagem perguntando se quer que seja habilitado o mr photographic exposure control, e a segunda mensaggem que aparecer irá perguntar se vc quer que o shader physical sky seja também habilitado. Vc deve clicar em sim.
Outra forma de habilitar o physical sky é na janela environment (tecle 8 do teclado) e logo em cima onde está escrito map, vc vai clicar no slot NONE e na janelinha que aarecer, encontre e clique duas vezes em cima do physical sky.

E aí Ghostydac! Tu tá me devendo uns vídeos da praia! HE!HE!HE!
Oi Emerson,
Acho que estou fazendo algo errado. Quando escolho meu Plane no Intance Node não sai nada no render, por mais que aumente a quantidade só vejo eles na viewport.
O mais estranho é que o Plane original sai no render, só no hair an fur que não.
Alguém sabe por que isso acontece?
Obrigado,

Caio Cezar
E aí!

Esse plane é a folha de capim, certo?
ele está com material aplicado? Se estiver, veja se está com o pção habilitada para que os dois lados da manha apareçam.
veja tamvém se o Density (acima do Scale) está com 100%.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 21 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, wdesign2006, look, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Baldo, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.