Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
arbarcelos   Porto Alegre
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Tutorial: Winter Room

Making of de sala de inverno.

Ver tutorial

Por: thilima3d  

Em: 30/09/2012 01:16

Acabei de enviar um novo tutorial: Winter Room Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
:p
Boas thilima tudo bem? eu já tinha visto esse making of lá no seu blog, ficou excelente a cena, gosto muito desse clima mais frio nas imagens, parabéns pelo tuto ficou muito bem explicado também.

Abraço
thilima maneiro velho, a parte do vidro ficou bacana poderia ter entrado no Making of mais já esta de ótimo tamanho, parabéns pela iniciativa.abraço
Arquiteto & Urbanista
Freenando,
poxa que bom que ficou bem claro todo o processo, espero que o pessoal consiga acompanhar na integra e aprender também :)


Então Apoema, eu não publiquei a parte do vidro pois eu vou explicar esse shader num treinamento online que estou criando. E como é um treinamento que será para venda, ai decidi guardar o segredinho hehehe.. mas é bem simples.
Muito Obrigado :)
:p
Cara muito o making Of. Obrigado por compartilhar. Eu particularmente, gostei muito das explicações sobre os conceitos de composição e \"sentimentos\" da imagem.

Parabéns!
Abraço
Grasiano... fez muito bem de gostar mais desta parte pois é muito mais relevante do que qualquer setting de render. Fico feliz que tenha ajudado :)
:p
Fala! hehe Aquele abraço pq minha opinião vc já sabe!
valeu a contribuição, teu trabalho é demais!
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
vlw Jimi, que bom q foi util.. grande abraço
:p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 27 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, Geraldo Nunes, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.