Tutorial: Vray Environment

Tutorial sobre o Vray Environment feito tendo como referência o help on-line do Vray.

Ver tutorial

Por: new  

Em: 25/03/2013 06:50

Acabei de enviar um novo tutorial: Vray Environment Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Gostei muito, bem explicado e muito útil, parabéns.
PARABENS.
PQ TODOS ACHAM QUE QUEM TRABALHA COM 3D SÃO homens eu sou MULHER !!!!!!!
Valew, new!...ótima contribuição! Parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
Bom trabalho Emerson.
Pena que não o tinha visto antes.
Quebrei a cabeça, despendi tres dias para conseguir \"desamarelar\" uma imagem e este tuto explicou tudo.
Resolvi meus problemas sobre este assunto. Antes eu estava sub-utilizando esta ferramenta.

Valeu de montão.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Ihmaciel - valew brother! A medida do possível irei fazer mais.

Suyana - obrigado aí! Espero que lhe ajude muito!

Ricardo Duarte - Cara! Valew pelo seu comentário aí também brother!

Arnor! - E aí fiote! Tentei explicar de uma forma que fosse o mais fácil para a compreensão e, aproveitei e expliquei sobre a questão de imagens com Mapping em Screen e em Spherical, algo que é de muita dúvida entre alguns usuários (ou muitos). Valew brother!
gracias por compartrir tus conocimientos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1723, sendo 20 membro(s) e 1703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Gabriel.C, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.