Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Colli   Maringá - AC
igorcelino   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
michel hebert   fortaleza - AC

Tutorial: Luzes V-Ray Sun e V-Ray Sky

Tutorial mostrando os parâmetros da Vray Sun em conjunto com Vray Sky.

Ver tutorial

Por: new  

Em: 07/07/2014 07:30

Acabei de enviar um novo tutorial: Luzes V-Ray Sun e V-Ray Sky Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Obrigada pela colaboração New.

Att, Elis
Fiquei irritado q vc não falou sobre a câmera do V-ray e sobre o Fog.. :z..


Zuêra =D.. Bem legal o tutorial.. Quanto ao inglês não há motivo nenhum pra se preocupar uma vez q não está fazendo o video em inglês.. O sotaque de Belo Horizonte é diferente do que eu conheço, do Sul de Minas e tal, e é bastante interessante e agradável pra um video de tutorial.. Imagino que um video bom de tutorial desse tipo de coisa independe de linguagem, quando se procede dessa maneira aí.. Hoje mesmo ví um video sobre determinada questão de visualização arquitetônica, e era em tâmil (uma linguagem do sudeste da India) mas entendí muito bem, até pq pude ver o q o cara tava fazendo e tal.. Os melhores video tutoriais que já ví de CG tinham uma questão de sotaque ou equivocos quanto à pronuncia do ingles mais correto :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
valew, brother.

Sobre o meu sotaque, já me disseram que se parece com o norte de Minas. O engraçado que realmente nasci em uma cidade dessa região, mas moro em BH desde os 3 anos de idade.

Eu mesmo não consigo perceber a diferença do meu sotaque parta qualquer outra pessoa por aqui. hehehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 8 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.