Andre, boa noite,
Como eu não tinha marcado esta notícia, de primeira levei um susto, por que o Andre danou a falar do Falecido depois de já está pra lá além?
Pensei com os meus botões, ele deve ter se entregado, de vez, ao contato definitivo e adicto do cachimbo com a "pure afegan" e se tomou um caminho sem volta na ingesta do produto final da papola da terra das montanhas e cavernas.
Seriamente vi você entregue ao "papolismo heroínico psolista do PT", sabe? Nossa que trágico fim.
Mas aí vi que um colega tinha perguntado a respeito do Mental Ray que ainda não sabe que o Falecido já abandonou, há muito, o estágio de decomposição comercial avançada. Tinha até esquecido o quanto tive que estudar para aprender o Mental Ray, mas com o super investimento que fizeram pela sua morte e as atuais RTX, o Falecido não teria vez - e vida - neste mundo novo do Real-Time. Foi, portanto, um crime premeditado pela Autodesk e executado pela NVIDIA, sem dó nem piedade, com direito a release e todas as honras do ritos funerários - pra ninguém mais encher o saco.
Me refiro zoando, mas foi um importante e planejado rito de passagem e programada destruição de um renderizador que foi congelado e, depois, derretido até virar nuvem e ir para o espaço.
Caro colega jr2011, se eu não conhecesse o Andre, eu diria que ele é o grande mentor por trás de toda a trama empresarial e comercial que levou o Mental Ray a um tipo de falência múltipla de desenvestimentos, pois eu sou testemunha: O Andre previu a queda e morte do Mental Ray com uma antecedência impressionante. E, do mesmo modo, previu, também, o fim lento e gradual do 3ds Max.
Por outro lado, caro jr2011, há esperança, quando vemos o que está acontecendo com o Blender, a Fundação Blender que certamente tornar-se-a, em futuro não muito distante, uma cultura em meio aos programas de modelagem 3D.
Andre, você não tá papolando de cachimbada não, né? Hahahahahahahaha. Como se não bastasse ter que estudar o V-Ray, teremos que nos adequar a realidade - que não é mais do futuro e que se chama Blender.
Abrção fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1295, sendo 3 membro(s) e 1292 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, waleednoor, Rodrigo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .