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Unreal - Complexidade da colisão, alteração em lote

Por: SERPA  

Em: 27/02/2021 16:32

Tenho uma maquete importada para Unreal e estou alterando a complexidade da colisão das paredes, uma a uma.

Deve haver uma forma de selecionar vários elementos e alterar esse parâmetro em todos de uma vez só que não sei onde fica.
Boas Serpa, no world outliner selecciona os items que quer alterar depois carrega em ctrl+b, assim eles vão ser todos activados no content browser, depois cerrega com o botão direito e seleciona a opção asset actions e de seguida Bulk edit via property matrix, depois basta procurar pela propriedade que deseja alterar.

Espero que ajude, se estiver confusa a minha explicação eu faço uns prints da tela quando estiver perto do computador.
Oi Serpa, tudo bem?

Quando abrir a janela do Property Matrix que o Fernando indicou, digite a palavra complex no campo do Search que está no topo do painel, assim, vai encontrar o Collision Complexity facilmente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Consegui achar aqui. Interessante, porém meio complicado isso ai, rsrs.

Vou ter que anotar senão certamente vou esquecer.

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