Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
hannry   Curitiba - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Artigo: Minha história de migração total Windows - Linux

Por: cogitas3d  

Em: 10/07/2005 15:44

Buenas camaradas! Escrevi um artigo para um site de um amigo, falando sobre a minha experiência como usuário exclusivo de Linux. Este material é para quem não conhece muito sobre este sistema operacional. Espero que seja útil para os novos usuários. Busquei a neutralidade nas especificações... se eu escrevi alguma besteira, por gentileza comuniquem-me. O link para o arquivo .pdf (240kb) é este: http://geocities.yahoo.com.br/cicero_moraes/forum/migracao-20050526.pdf Um grande abraço!
"Ao vencedor as batatas." http://cogitas3d.site.vu/
haha pensei que soe eu tinah esses probemas com o X a prmieira vez que deuisos aqui eu reinstalei o mandrake. mas tive sorte nesas peripecias com o linux nunca perdi nada de dados nem no windows nem no lnux, home em partição separada r0x. Mas sou muito newba pra usar ele somente ainda
n00b
Linux é legal, eu usei muito aqui por uns 3 anos... mas meu modem não funcionava nele nem a pau eai acabei desistindo... Hoje em dia não penso em voltar pro Linux pq dependo muito do Windows, mas se os softs que uso rodassem no Linux, com certeza estaria com ele instalado aqui. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 3 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.