Estudo Corona - Chalé

Por: Juliano Kloss  

Em: 13/09/2021 23:08

Lindas imagens!!!

Tentei usa o lumion uma vez mais acabei n me agradando muito 
Testes com o D5Render 1.9

Oi Gilson, tudo bem?

Realmente as suas imagens ficaram ótimas, como sempre.
Gostei muito das 360°.
O mais incrível é a rapidez que você produz!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Oi Juliano, tudo bem?

Eu agradeço muito pela sua colaboração, a modelagem ficou ótima e as imagens ficaram lindas.
Vi a postagem das suas imagens mais antigas no Mental Ray e agora comparando com este chalé, a diferença é impressionante!
Se não postou as imagens do chalé na seção de imagens finalizadas de arquitetura, por favor, poste lá também para eu conseguir colocar na galeria do site.

Baixei o arquivo e apesar de andar muito enrolado com diversas coisas, vou tentar tirar um tempo para fazer uma cena interativa com ele no Unreal e disponibilizar o download aqui no seu tópico.

Obrigado novamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Boa noite André tudo bem?

Fiz a modelagem com base numas fotos da internet, fiz e refiz algumas vezes, mais no final fico leve a malha e um errinho aqui e outro ali, mais nada perceptivel!

To adorando o Corona, estou usando ele a 1 mes, ja havia varias vezes tentado migrar e sem sucesso, mais depois da primeira cena e o render bom logo de cara, abondonei o Vray. 

Cada dia aprendo algo novo, e estou seguindo nos estudos, estou fazendo uns ajustes no render e logo posta la, e muito obrigado pela atenção, pois se cheguei a algum lugar em 3D foi graças ao site e o curso da 3d1, aquele de modelagem de maquete, e acho que deverias atualizar ele, talvez junto num curso de Corona, seria algo bem util e bem aproveitado
Andre Vieira:

Oi Gilson, tudo bem?

Realmente as suas imagens ficaram ótimas, como sempre.
Gostei muito das 360°.
O mais incrível é a rapidez que você produz!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Olá André, tudo bem e voce? 
Obrigado! 
Primeira vez ou fala em D5render 
Acho que será o futuro 
Boas imagens Gilson, a da neve curti bastante.
Jorge Henrique:
Boas imagens Gilson, a da neve curti bastante.
Obrigado Jorge, aqui tem um outro render feito no D5,
....estou aproveitando para testar os limites de memória pra avaliar a viabilidade do D5 Render em trabalhos profissionais.
Atualmente estou usando uma rtx 2080ti que tem 11Gb de VRam, mas isso não se mostra suficiente, nessa cena toda essa memória fica cheia e o Windows transfere parte da memória RAM para complementar, com isso a performace cai em torno de 70% o que inviabiliza tudo. Eu teria de ter uma placa de vídeo com pelo menos o dobro de memória pra ter segurança de conseguir finalizar um trabalho profissional.
Oi Gilson, tudo bem?

Eu não tinha reparado que as imagens 360 foram feitas no D5 Render, legal saber que você está usando ele e também conseguindo ótimos resultados.

Como não tenho placa RTX eu nunca usei ele, gostaria de saber se o D5 é Real-Time para valer mesmo?
O que você vê na Viewport é a mesma coisa que vai obter na renderização?

Na sua mensagem para o Jorge você comentou que quando falta memória o desempenho cai em 70%, isso significa que você não consegue mais fazer as coisas em tempo real na cena e tem que ficar esperando ele processar?

Abração e parabéns novamente pelas imagens.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 11 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, mauriciovrc, JMDesign, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Vladis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.