Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Rafael   Carlos Barbosa RS
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
001   são paulo
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Antonio   São Paulo - AC

Estudo Corona - Chalé

Por: Juliano Kloss  

Em: 13/09/2021 23:08

Boa noite a todos, estou estudando o Corona Render e modelagem, vi fotos desse chalé num site e resolvi tentar modelar algo parecido para fins de estudo.

Estou tambem disponibilizando o arquivo original com a minha modelagem para quem quiser texturar e fazer testes de render com o Corona ou outro renderizador que quiserem!!!

Bons estudos a todos!

Link do arquivo Max 2015 Chalé_com_Deck
Meus render
20 e 15 min cada
Bonito o projeto, ótima iniciativa.
Baixa o arquivo e faz uns testes 
Decidiu partir para Corona? hehe!
QUando eu tiver um tempo de sobra, vou ver se faço alguma coisa com essa cena também.
Legal, vou tirar um tempo e fazer alguns testes tb
Belo trabalho, ja baixei o arquivo aqui quando puder vou testar. Valeu pela iniciativa!
Segue outro angulo 
Olá Juliano, legal... eu tambem baixei o arquivo. Vou fazer uns testes com o Lumion e o D5 Render
Fiz uns testes usando o Lumion 11.5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 884, sendo 26 membro(s) e 858 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.