Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

BRIDGE NÃO ABRE!!!!!!!!

Por: Alexandro  

Em: 15/01/2024 09:49

Olá bom dia e feliz ano novo a todos !Estou encontrando problemas para logar na bridge e baixar os modelos para usar no max ,até ontem estava tudo certo mas hoje avisos de  token expired ou filed to fetch não me deixam logar  ,enquanto na Epic, entro normalmente!Alguem sabe como e porque acontece e como faço para resolver?Desde já agradeço.
Oi Alexandro, tudo bem?
 
Eu nunca usei o Bridge para importar no Max, só no Unreal, mas mesmo assim já tive vários problemas com ele, até na versão atual integrada no Unreal 5 aconteceu de não conectar, de não aceitar o caminho para gravar o download das coisas, de ficar pedindo conexão mesmo depois de marcar para lembrar de mim e coisas do tipo conforme a versão e a atualização
.
Pela sua descrição eu acho que eles estão mexendo em alguma coisa na Megascans para Softs de terceiros, então, seria bom esperar uns dias e tentar de novo para ver se voltou ao normal.
 
Você está com a última versão do Plug-in?
 
De qualquer forma, as vezes eu precisei editar coisas da Megascans no Max para reimportar no Unreal, então, eu exportei a partir do Unreal em FBX, abri para editar no Max e importei novamente em FBX no Unreal.
Assim, se tiver o Unreal instalado você pode baixar nele e exportar em FBX, depois exportar as texturas, dá mais trabalho, mas pelo menos poderá continuar seu projeto até ver se eles arrumam o problema.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Andre Vieira:

 

Oi Alexandro, tudo bem?
 

.
Pela sua descrição eu acho que eles estão mexendo em alguma coisa na Megascans para Softs de terceiros, então, seria bom esperar uns dias e tentar de novo para ver se voltou ao normal.    


Isso aí mesmo Andre,foi só esperar que voltou ao normal .Valeu!

Cara eu tive um problema parecido ja

toda vez que tentava logar ele dava algum erro,

o que eu fiz pra corrigir foi reinstalar e quando reinstalei eu escolhi outro caminho pra salvar os assets ai resolveu.

 

Oi rafaelgmarotta valeu pela dica  e quem sabe numa proxima vez eu use ela,nessa , foi só esperar que voltou ao normal!Abraço!
Oi Alexandro, tudo bem?
 
Que bom que voltou ao normal, eu cogitei essa possibilidade porque já tinha acontecido comigo no Unreal, dai no dia seguinte estava funcionando.
Odeio as coisas on-line por causa disso, deveriam colocar um aviso para não fazer a gente pensar que o problema está no nosso PC.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Oi Rafael, tudo bem?
 
Agradeço por ajudar com a sua experiência.
Esse problema que relatou foi o principal que aconteceu comigo no Unreal 5, passei a versão 5.1 inteira sem conseguir usar o Bridge direito, pois não aceitou o caminho e não deixou trocar, mesmo atualizado o Plug-in.
Dai na 5.2 funcionou direito, mas só depois de indicar um caminho na minha HD de arquivos, porque por padrão ele coloca no Windows e o Windows pede privilégio de administrador para salvar lá, então, só funciona quando roda o Unreal como administrador, é um absurdo isso, deveriam indicar um caminho na pasta Documents ou coisa do tipo.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135278

Últimos membros registrados: lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 23 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, Thiago Couto, gilson antunes, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Cledson, cadwillem, Moura, Le_Andro, rlmangili, WinterPT, clastac, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Hot, Elis, mixel.amorim, SaavedraCG, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.