Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
batboy   São Paulo - AC

Dicas básicas - Real Flow - espero que ajude

Por: Marco Tomaselli  

Em: 17/02/2006 03:13

"Vimukta" disse: opa galera blz? olha só..se alguem ja passou por algo semelhante, ou sabe como resolver isso. ja fiz uma animação de simulação de liquido renderizado em v-ray no 3ds max8. agora estou num empasse, estou usando o 2009 64bit, criei a cena, fiz a simulação, importei para o 3ds max, e consigo vizualizar o liquido na viwport animado, blz,... porem... não aparece no render, mental ray, como setei toda a cena em mental ray, o liquido não aparece,, fiz o teste , em scanline e v-ray vai de boa, mas em mental-ray, não aparece a animação. fica o liquido estatico. alguem sabe o pq disso.?
e ae Vimukta blz? talvez vc n tenha aplicado o shader do mental no liquido, pode parecer uma coisa besta mas muitas vezes isso já m aconteceu, hhauhau. abraço
Gente o link do plugin pro max que ses postaram já saiu do ar, alguém tem algum link novo? Eu quero começar a mexer agora com o real flow. Eu uso o 3ds Max 2008 64x
Os plugins do real flow ficam nessa página http://www.realflow.com/rf_plugins.php
olá sou novato e preciso de ajuda? gostaria de um tuto como colocar liquido numa taça até pelo meio usando 3dmax e o RealFlow 2012 e também uma gota de água caindo do céu quem pode me ajuda?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 3 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.