Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Luiz   São Paulo - SP
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Dicas básicas - Real Flow - espero que ajude

Por: Marco Tomaselli  

Em: 17/02/2006 03:13

velho to com problema. no meu max, nao tem esse data saver-SD saver e eu queria saber como posso fazer para que meu max, possa ter esse negocinhu aew, to precizando urgente de fazer uma animação, de uma liquido similar a uma esgoto, lama ou algo parecido , e me aconcelharam a fazer no real flow, mais nao consigo importar nem exportar as animações, nem nada, outra observação, nao tenho o Real Flow Full, o meu e trail, sera que muda em algo, para que eu possa fazer esssa animação? muito grato desde de já, Robert Smith [email protected]
Bom pessoal. Sei que esse post já é bem antiguinho, mas vi que a maioria aqui tem alguma dificuldade em encontrar o plugin de conecção com o max na versão correta, e para ficar registrado para quem vier a procurar futuramente, estou postando um arquivo exe que encontrei nos p2p da vida, onde contem o plugin para os max 7, 8, 9(32), 2008(32), 2009(32), 9(64), 2008(64), 2009(64). É super fácil de instalar. É só executar que ele reconhece automaticamente o max que vc tem instalado e a pasta correta http://www.megaupload.com/?d=5XPRL1AU
Oi pessoal já usava o 3ds Max 9 mas recebi um convite de fazer um navio encouraçado é precisava fazer o oceano pesquisei e achei esse Forum muito bom e vi que o Real Flow e muito bom mesmo já baxei ele o Real Flow 4 obrigadão vejam acima a frota de navios que estou construindo:
http://www.Trintae3D.zymichost.com (Trinta e 3D Produções)
Bicho, dependendo do que for fazer é melhor criar o mar no max msm com o shader ocean do mental ray e partículas. Se precisar de interação com a água vc faz no realflow, mas é pesadinho e o max não importa o realwave, que é o mar do realflow. Vai ter que fazer com partículas.
Deus é maior!
Lucas S. Marins, vc conhece o vue xstream que interage com o max, pois ele faz oceno e é muito bom, principalmente na versão 7.
não conheco Dinho mas eu procurando saber vi alguns páginas e vi q ele é muito bom mas achei no turboSquid um modelo de Agua ótimo que tem opções de variação e é do próprio 3ds Max que eu uso então está sendo uma solução boa mas já vou baixar o Vue Xstream e vou tentar criar a agua Obrigadão t +
http://www.Trintae3D.zymichost.com (Trinta e 3D Produções)
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Lucas S. Marins: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua pergunta acho melhor nesse seu caso em específico fazer o "oceano" no Max mesmo porque se for fazer no RF4.0 irá pesar bastante; pode ter certeza. Só faça as coisas no RF4.0 quando for fazer uma simulação de um líquido que fica bem próximo a lente da câmera ok?? do contrário faça mesmo usando o blobmesh do Max ou até shaders específicos do MR como o ocean da Lume tools que ficará ótimo. O "RF4.0" é muito pesado pra fazer simulações de líquidos e deixa a malha bastante densa; não é tudo que se pode fazer nele não, dependendo da situação é melhor conhecer bastante os recursos próprios ou nativos do Max para fazer tal efeito, ou então fazer esse oceano no "Vue 6.0" ou 7.0 xstream que ficará milhares de vezes mais leves que no RF4.0. Espero ter ajudado com algumas dicas. Abraços! ___________________________ [i:de1f662c13]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:de1f662c13]
Parabens cara, mto boa a explicação
opa galera blz? olha só..se alguem ja passou por algo semelhante, ou sabe como resolver isso. ja fiz uma animação de simulação de liquido renderizado em v-ray no 3ds max8. agora estou num empasse, estou usando o 2009 64bit, criei a cena, fiz a simulação, importei para o 3ds max, e consigo vizualizar o liquido na viwport animado, blz,... porem... não aparece no render, mental ray, como setei toda a cena em mental ray, o liquido não aparece,, fiz o teste , em scanline e v-ray vai de boa, mas em mental-ray, não aparece a animação. fica o liquido estatico. alguem sabe o pq disso.?
queria a atulização do plugin de conexão do RF 4.0 para 3ds max 2009 x86, pois eu só tenho o do 3ds max 9 :P sabem?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo 5 membro(s) e 371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.