Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
KikoGarcia   São Paulo - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR

TRADUZIR PARA PORTUGUES O HELP DO MAX

Por: pitorra  

Em: 29/06/2006 08:30

eu poderia ajudar em alguma coisa, pois sou formado ja a alguns anos em inlges. nao domino muito, mas posso adiantar muita coisa!! qualquer coisa e so falar!
sinceramente ter o inglê e muito importante..mais não significa que você não pode trabalhar no max.. basta ler uns tutorias.. na net e um pouco de paciência vc chega lá..tenho uma amiga sueca...que não fala portugues.. mais usa meu pc como se estiver-se no dela :) amigos posta as duvidas que tiver aqui no forum que o pessoal vai da suporte melhor que o help do max. abraço!!! ____________________________________ Jäg a du..vit chokald
Ai pessoal, li todas as postagens e acho o seguinte. Traduzir o help é --perda de tempo--(com todo o respeito), querem ver um exemplo, "qual versão vamos traduzir?" Só esta pergunta ja é assunto pra um mes de discução. Eu faço o seguinte, quando quero aprender um comando novo abro o help procuro o que eu quero do um ctrl+c e um crtl+v la no tradutor o pronto, leio o que eu quero entendo o contexto geral do assunto e pronto, pra que ficar traduzindo tudo. Essa é minha opinião. Abraços
a muuuito tempo atraz apareceu um pirado falando q ia traduzir todo o help do max e postar num site.. dai nem tive mais noticias dele
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
qdo o max tiver mercado aqui no brasil, acredito q o help será traduzido sim. mas saber ingles é fundamental, além do q é uma lingua infinitamente mais fácil do que portugues, por exemplo. e na boa, estudar CG é muito mais dificl e demora muito mais do que estudar inglês!!!