Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
KikoGarcia   São Paulo - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR

TRADUZIR PARA PORTUGUES O HELP DO MAX

Por: pitorra  

Em: 29/06/2006 08:30

eu poderia ajudar em alguma coisa, pois sou formado ja a alguns anos em inlges. nao domino muito, mas posso adiantar muita coisa!! qualquer coisa e so falar!
sinceramente ter o inglê e muito importante..mais não significa que você não pode trabalhar no max.. basta ler uns tutorias.. na net e um pouco de paciência vc chega lá..tenho uma amiga sueca...que não fala portugues.. mais usa meu pc como se estiver-se no dela :) amigos posta as duvidas que tiver aqui no forum que o pessoal vai da suporte melhor que o help do max. abraço!!! ____________________________________ Jäg a du..vit chokald
Ai pessoal, li todas as postagens e acho o seguinte. Traduzir o help é --perda de tempo--(com todo o respeito), querem ver um exemplo, "qual versão vamos traduzir?" Só esta pergunta ja é assunto pra um mes de discução. Eu faço o seguinte, quando quero aprender um comando novo abro o help procuro o que eu quero do um ctrl+c e um crtl+v la no tradutor o pronto, leio o que eu quero entendo o contexto geral do assunto e pronto, pra que ficar traduzindo tudo. Essa é minha opinião. Abraços
a muuuito tempo atraz apareceu um pirado falando q ia traduzir todo o help do max e postar num site.. dai nem tive mais noticias dele
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
qdo o max tiver mercado aqui no brasil, acredito q o help será traduzido sim. mas saber ingles é fundamental, além do q é uma lingua infinitamente mais fácil do que portugues, por exemplo. e na boa, estudar CG é muito mais dificl e demora muito mais do que estudar inglês!!!
http://www.rodrigojinks.com
O Thiago, eu mesmo estava pensando em fazer isso, pois o Help do Max é muito grande e mesmo que comece a aprender inglês é melhor ir estudando ele em português pois ele é grande pacas e vai demorar muito pra estudar tudo, então, eu apoio a ídeia com relação as traduções. O que agente pode fazer é ver quem tem interesse de ajudar e dividir ele entre as partes e ir traduzindo e depois vê quem sabe diagramar nesse meio e diagrama. Quem interessar é só acrescentar no post, EU AJUDO, assim grande mesmo, rs, para destacar. Como dizia o falecido Phy, que não cheguei a conhecer, estudar pelo help do programa é a diferença entre verdadeiro estudo e treinamento, acho que é isso mesmo. PS.: Espero que nínguem se ofenda.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Rapaziada à algum tempo atras compre um livro chamado " 3d max 9 pratico e ilustrado" O livro é muito bom como referencia pois ele é como um help traduzido, mas os nomes dos comando que tem no max no livro é ingles. Uso muito ele quando não me lembro de algumas coisas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 265, sendo 4 membro(s) e 261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.