Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Ericki7   Paraná - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Clovis.L   São Paulo - AC

Animação de teste do Reactor

Por: Andre Vieira  

Em: 17/09/2006 23:25

Olá, Estrazulas!! Respondendo a sua pergunta, o Carwell é uma ferramenta do Reactor, que já vem com o Max! Até!
Espero nunca pegar uma carona com o André.kkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço cara!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Noooooooossaaaaaa!!!! ecaaaaaaaa..quanto sangueeeeeeeee...que espirração de glóbulos vermelhos. Acidente trágico, "se beber não dirija". abraço de urso acidentado!!! :-P
Oi gente, tudo bem? Obrigado, fico feliz que gostaram da brincadeira. O CarWheel vem com o Reactor 2, que está disponível no Max a partir da versão 6. O lance do Deactivator do Reactor é diferente da opção Inative. A Inative é para não mexer nas coisas antes da simulação, o Deactivator é para parar de mexer depois da simulação, quando as peças já estão em repouso. Porque na versão antiga, onde fiz a animação do dominó, ele continuava calculando a interação entre as peças mesmo depois que estavam em repouso, o que fazia as peças começarem a se interpenetrar. Sobre o sangue, eu exagerei bem né? :) Queria ter colocado mais ainda, queria que ficasse bem sanguinolento, mas ai teria que gastar muitas partículas. O legal era fazer com Metaballs, para ver o sague escorrendo. :) Abração
caramba nossa...por isso falam pra usar cinto de segurança :00: mas eu gostei.....hahahhaha
Oi gente, tudo bem? Eu queria fazer uma versão mais caprichada, não apenas para teste de animação, modelando o carrinho direito, colocando Mesh nos personagens, fazendo o sangue com mataballs, modelando uma rua decente. Mas falta tempo. Desde que fui trabalhar na TV, não tenho mais tempo para estudar e para me divertir com 3D, antes, quando só fazia freela, eu tinha tempo para essas coisas. Abração
Parabéns andré. sei q foi so umabrincadeira pra testar o reactor, mas ficou muito legal. Eu sou novato no 3ds mas faz um tempinho q eu to fuçando o reactor. só q eu nnao tenho muito tempo pra ficar "Brincando" e por isso nnao consigo evoluir muito. e também não encontro nmuita coisa sobre o reactor. principalmente sobre o car wheel q eu tentei mexer ha alguns dias atras e não tive muito sucesso, por falta de informações, varias coisinhas q eu queria saber e não conseguia, e também não tinha muito tempo pra fica testando, uma vez q eu sempre mexia depois do trabalho. sempre tinha umas duas horinhas no maximo pra mexer... bom enfim, eu queria saber se vc pode me dizer onde eu posso conseguir mais informações sobre o reactor. sei la, algum curso, ou tutorial, livro, cd, enfim qualquer coisa.. Bom eh isso... Mais uma vez parabéns e obrigado pela atenção.. Abraços Leo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135346

Últimos membros registrados: diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 25 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Hot, deathstars, Eber.Silva, Abilio, rafa.carvalho, Sergio1987, TadeuB79, Ronaldo Junior, clastac, Daniel Monteiro, diego henrique, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Junior, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Andrezão de Paula, look, mcarval, Nuno, mauricio prisco, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.