Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
dpi3d   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
max_mariz   Recife - PE - PE

Novo Blender 2.43!! muitas novidades!!

Por: fabioz  

Em: 24/02/2007 10:23

Blender 2.43 anunciado e com muitas novidades 2.43 Realese Notes - muita coisa nova Videos demonstrando as novas funções Download do Blender 2.43 lembrando que é tudo FREE!!!
show cara... todo software free tem 100% minha aprovação, to espantado o quanto os caras dão duro e a qualidade desse blender.
Isso é incrível mesmo...um programa desses, free... Qualidade excelente!
Realmente, essa inciativa dos caras do Blender é muito boa, eu nunca usei, mais parece ser um bom soft, me impressiona ele ser gratuito... se der uma olhada nessa lista de novidades ele tem algumas coisas q muito soft pago ainda ta devendo... legal. abraço.
que tal fazer um grupo pra discutir sobre o blender? nao achei nenhum aqui!
Concordo com a idéia de criar um grupo, baixei o programa hoje, vi tutoriais hoje e já tenho uma noção básica! Estou dentro!hehe
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 15 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, renaz, Celso Borttoloto, Cledson, Roberto Movanni, magster, Eng Damasceno, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, gago, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.