Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Roberto   Fortaleza - CE
Uilian   Santa Maria
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC
thiago-df   Brasília - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Novo Blender 2.43!! muitas novidades!!

Por: fabioz  

Em: 24/02/2007 10:23

Blender 2.43 anunciado e com muitas novidades 2.43 Realese Notes - muita coisa nova Videos demonstrando as novas funções Download do Blender 2.43 lembrando que é tudo FREE!!!
show cara... todo software free tem 100% minha aprovação, to espantado o quanto os caras dão duro e a qualidade desse blender.
Isso é incrível mesmo...um programa desses, free... Qualidade excelente!
Realmente, essa inciativa dos caras do Blender é muito boa, eu nunca usei, mais parece ser um bom soft, me impressiona ele ser gratuito... se der uma olhada nessa lista de novidades ele tem algumas coisas q muito soft pago ainda ta devendo... legal. abraço.
que tal fazer um grupo pra discutir sobre o blender? nao achei nenhum aqui!
Concordo com a idéia de criar um grupo, baixei o programa hoje, vi tutoriais hoje e já tenho uma noção básica! Estou dentro!hehe
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 18 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Anderson Miguel, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, JesusEnzo , Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, new, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.