GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Tenho muito estudo pela frente. Estou entrando neste mundo apenas agora, mas espero poder colaborar daqui a algum tempo com meus trabalhos. Obrigado
Seja bem vindo, Rochasp. Vamos querer ver seus trabalhos e ter sua ajuda, sim. Abração,
Aí edson, blz? vlw as dicas. então, aqui está uma imagem de como estou com o projeto. o cabelo modelei "tufo" por "tufo". tenho q acertar a boca q nao está legal... e tbm dei uma ajeitada nos olhos. quando vc diz de modelá-las do corpo, tipo, seria colocar na mesma malha do corpo do personagem e depois rigar tudo como se fosse parte do mesmo objeto? ele não vai trocar de roupa, é sempre a mesma.
Exato, T-rex. Já que ele não vai mudar de roupa modela ela diretamente na malha do personagem e faz o RIG completo. No cabelo você pode até mesmo usar o Flex para os movimentos.
concordo com o edson.... ehehhehe cara....eu achei legal a ideia dos oculos...ehhehe vc estava perguntando sobre os acessorios...ja viu naruto? tem um personagem q faz desenhos a tinta e os desenhos criam vida....vc podia pegar a ideia....ai faz o desenho na tablet...hehehe seria legal...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
intaum guivesgo, ja pensei em algo semelhante. por isso a ideia inicial do wire, não sei se vou usar (pode ser q sim mas tenho q desenvolver ela melhor) a idéia é com um personagem 3d que ganhou vida entende? a idéia é por esse caminho mesmo :D vlw a ajuda de vcs gente, logo posto alguma coisa aqui.
então, como eu disse seguem novos ups. estou com o trabalho nesse ponto agora.
bom gente, nesta etapa vou deixar meu desabafo: UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFA!!! uhehehe, gente é muito difícil modelar mãos. mas enfim, ta aí o personagens devidamente vestido, com luvas e tudo. agora começo a acertas as coisas na modelagem.
É isso aí, T-rex. Agora você tem que ajeitar os loops e anatomia. Está bem legal. Mostra uma imagem com o wire dele. Abraço.
e aí edson, blz? vlw mesmo a força cara. o wire ta aí. ta dificil ajeitar a malha aqui para não deformar (principalmente a parte do braço, o resto nao ta dando problemas maiores).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.