Grupo de Estudo- Rio de Janeiro

Por: s3rg1o  

Em: 10/03/2007 00:02

Apesar de olhar o forum direto ainda n vi nd do tipo, queria propor com o pessoal do Rio quem sabe um Grupo de Estudo "fisico" a galera daq podia se mobilizar por msn e-mail.. tel.. para combinar de encontrar .. sei la toda semana .. 15 em 15 dias para trocar ideias conversar e estudar as diversas tecnicas de 3d.. Creio que discutindo e vendo outras pessoas trabalharem fica muito mais facil desenvolver e criar novas amizades no meio .. trocando informacao e v3ndo outros fazerem .. aprende-se bem mais rapido, assim poderia um dia terminar em um encontro de proporcoes maiores do pessoal aqui da 3d1.. pra todos conhecerem os fodoes aqui do forum e os novatos .. sei la acho que pode ser uma boa ideia... comentem :)
a ideia é boa :D
mas parece q a galera n gostou mto rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.