Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Redhabbit   Sampa /SP
silvaserik   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lowr   São Paulo
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG
cobaia   são paulo - SP

Grupo de estudos VUE

Por: SaulRamos  

Em: 03/07/2007 12:48

opa dei uma pesquisada e axei um video mostrando. em um dos links q eu postei no comeco tem http://www.kurvstudios.com/free_tutorials/vue_tutorials.php?s=56775fccb19094546204c608e9d5820f&u=56844 o segundo video LightWave Vue Sync - Kevin Phillips
Oluntridao, pra exportar a cena do vue pro max, vc vai precisar do VUE 6 XStream, se não me engano, ele é o único que exporta cenas pra outros softwares, com a ajuda do plugin vue6xstream.dll se não me engano, dai é só vc ir no max, em Utilities, e clicar em 'more', la em baixo vai ter o plugin de exportação do VUE. Sabbat no VUE, tem como vc controlar a qualidade do seu render, escolhendo entre preview, final, broadcast, ultra etc... exportando pra outro software vc ja n tem tanto controle assim, e o tempo de render é um pouco mais demorado dependendo da cena.
Fala Saul3d ! to dentro tb ! ja estou estudando a uns 20 dias :D ele é muitoo bom mas nao e tao facil criar imagens bem realistas como todos pensam, precisa e claro de uns toques e algum conhecimento avançado do programa ! saber setar bem o render, criar bons terrenos e etc... ja fiz varios renders mas nenhum ainda maravilhoso... como os do site, mas vou ver se hoje coloco algo aqui na madruga :(:( estou com o Vue 6 / Max 8 / Vray1.5 Abraços
Andei dando uma lida...e até aonde eu vi, o VUE 6 XStream, he como se fosse uma especie de VUE dentro do MAX, falo max pq so uso o max, mas tem VUE 6 XStream para outros softawares tb.
DEUS é maior!
vai um videozinho que eu vi no youtube Making of palm tree island by using Vue 6
Fala galera!! Bom estou estudando tambem o vue xstream 6 e a integração dele com o max. Como o Allansbass ainda nao vi uma imagem espetacular feita no vue..tirando as dos sites;) Tenho procurado alguma coisa como otimizar o render mas nao achei nada q fale sobre configuração de render na net(ai russo se puder da umas dicas ai);) Vou continuar estudando..e acho q podiamos colocar mais imagens dos nosos testes aqui;) abraço!
CARA VOU POSTAR ALGUMS SITES COM TUTORIAS SOBRE O VUE, MAis SE VC QUIZER TB TENHO MATERAIS E CONFIGURAÇÃO DO RENDER DELE Q É O MR. PEGA MEU EMAIL [email protected].
UM LINK BOM VC SE TA ON AINDA O SITE Q TEM UMA CARA Q FUI NELE http://www.art-head-start.com/free-stuff.html OUTRO AQUI OTIMIZANDO O TEMPO DE RENDER E CONFIGURAÇÃO DO MESMO. http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=162&t=242188
LFDias, eu to ligado nisso ... já usei bastante até o Vue, mas não exportei pra outro programa ainda mas o render do Vue demora muito em uma qualidade que ainda não me agradou (colocando tudo no máximo sim) meu interesse com o Vue é usar as plantas para colocar em cenas minhas do Max ou Maya russo, to no trampo, mas chegar em casa vou te add pra trocar uma ideia tb abraço
vai um teste q eu fiz mas a qualidade ta pessima auguem sabe como eu posso melhorar a qualidade das arvores? depois eu posto uns ups dando q ela ta muita escura ei depois eu do uma clariada nela. falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 9 membro(s) e 280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Abilio, magster, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.