Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
aacoliveira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC
vanderabelo   Barsil - MG

Grupo de estudos VUE

Por: SaulRamos  

Em: 03/07/2007 12:48

fala ! Saul3d, cara vc ta usando GI ? Radiosity ? tenta ver essas opções para ver se melhora :D Vou postar aqui meu estudo mais recente com Vue6, to chegando la ! ahahheheh tenho que estudar muito ainda ! preciso pegar mais a manha dos materiais, luzes, render etc .... tem muittttta opção no Vue ! :00:
"Allansbass" disse: fala ! Saul3d, cara vc ta usando GI ? Radiosity ? tenta ver essas opções para ver se melhora :D Vou postar aqui meu estudo mais recente com Vue6, to chegando la ! ahahheheh tenho que estudar muito ainda ! preciso pegar mais a manha dos materiais, luzes, render etc .... tem muittttta opção no Vue ! :00:
, to usando GI . gostei da sua imagem a minha ta muito feia vou ver se dou e melhorda. falow
blz galera... to gostando de ver... a galera começando a mexer no vue! qndo puder vou instal-lo aqui p começar meus estudos!
DEUS é maior!
Segue meu último estudo no programa a imagem de cima é o render do vue, a de baixo é com pós no PS eu ainda não consegui um render realista no vue, essa imagem só me agradou quando fiz a pós no PS fiz render com tudo separado para trabalhar melhor no PS alguem sabe como consigo render realista direto no programa? obs: usei radiosity nessa imagem
Fala pessoal :D Sabbat - cara ainda estou começando a estudar o Vue tb .. mas ja posso lhe adiantar que imagens feitas de muito perto ... sao bemmm dificeis de ficarem realistas :(:( tem q sacar bem do programa. Outra coisa é a setagem do render ... isso e muito importante, busque uma qualidade melhor para ver se melhora ;) E alguem ai sabe como usar as nuvens como uma neblina baixa entre as montanhas ?? tipo uma Nevua ? Abraços !
Fala galera. Vo começar a participar desse grupo do VUE que me interessa muito. Allansbass eu to no trabalho e nao tem como eu ver o programa agora. Pra fazer nevoa se nao me engano existem 2 formas: uma meio automatica onde voce escolhe a altitude da nevoa e a densidade e o proprio programa cria ela pra vc (essa eu tenho que ver o programa pra saber se existe mesmo); a outra forma, que é como eu faço, é inserir uma forma geometrica (eu uso uma esfera) ajustar a forma dela com as opçoes de redimensionamento ate que fiqueparecido com uma nvem ou algo assim e depois aplicar um material de nuvem da biblioteca do prorgama. Da pra chegar num resultado bom. qdo eu chegar em casa eu vo da uma fuçada e volto a postar aqui. abraço
Entao, tem uma imagem que eu postei um tempo atras aqui com neblina feita dessa forma que eu te disse.
Eai galera do dentro deste grupo de estudo .... Seguinte eu estou importando uma maquete em .3ds coloco no vue mais as arestas estão ficando muito mal definidas e tb quando importo nao vem com os materiais aplicados no max 9 ... Alguém sabe pq ???? se alguem quiser me add no hotmail p trocar ideias ... [email protected] Abraços a todos do site 3d1...
segue um teste q fiz na correria p colaborar com os estudo ... importei p vue e apliquei os materiais nele escolhi uma atmosfera GI qualquer e render final .. Abraços 3d
fala cleber3d, cara quanto as arestas eu nao sei, pois ainda nao tive tempo de importar 3ds, mas ja li nuns sites que para vc importar com os materiais vc tem q fazer de uma forma diferente ( e so pode ser materiais do MR ) abraços !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707933.

Total de membros registrados: 135497

Últimos membros registrados: nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv.

Usuário(s) on-line na última hora: 279, sendo 4 membro(s) e 275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd, nexaslimanmeldel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.