Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Victor MS   Rio de Janeiro
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
JOAQUIMm   angola - RJ

Grupo de estudos VUE

Por: SaulRamos  

Em: 03/07/2007 12:48

O que mais estou gostando no o Vue é a integração com o Chief Architect. Ele exporta em .3ds e coloco no Vue. Facinhu faço um render de ótima qualidade. E ainda posso colocar plantas, decorar, tudo mais com a potencialidade do Vue. Vale a pena conhecer o Chief Architect! Pelo menos eu gostei da qualidade das imagens.
vue ou ovni http://youtube.com/watch?v=v8Pug01X9w8
DEUS é maior!
e ai galera do grupo de estudo! Tou querendo baixar a versao trial do vue, mas tou com duvidas... Qual deles devo baixar? vue6 - infinite? vue6 - pro studio? vue6 - espirit? vue6 - easel? > quais as deferenças entre eles?
*Take a Great Look Toward Greatness*
e ai galera do grupo de estudo! Tou querendo baixar a versao trial do vue, mas tou com duvidas... Qual deles devo baixar? vue6 - infinite? vue6 - pro studio? vue6 - espirit? vue6 - easel? > quais as deferenças entre eles? _________________ *Take a Great Look Toward Greatness*
*Take a Great Look Toward Greatness*
olha a melhor versão para baixar seria a do vue stream, que já tem integração com o 3d max, vc abre o vue pelo 3d max, o que vc vai fazendo no vue vai automaticamente aparecendo no max, dai vc pode usar o render pelo max, no caso usaria o mental ray, pq o vue não usas o scanline. eu achei q o render no 3d max mesmo com o mental ray é mais rápido do que no vue.
ola alguem sabe dizer se o vue5 - infinite tem integração com o max?? eu sei que eu posso exportar em .3ds mas dai as texturas ñ aparecem eu uso o max9 como faço para interagir o max com o Vue, assim como o "vue stream" como disse o no amigo "Rafadx" falow
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
ola pessoa!!! ñ consigo interagir o max9 com oVue5 inf. e o vue stream ja copiei os plugs q vem no proprio cd do VUE ñ consigo interagi-los no cd vem esse arquivo: VueSynch.dlu, mas tem alguma "DLL"?? eu viu alguem mencionar ao arquivo Vue6xStream.dll. mais ñ encontrei esse arquivo. se alguem do grupo poder ma ajudar. belezaaaaa desconsiderar a menssagem anterior...
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
Muitoo Bom Gostei !!! Estou ComeÇando Nele Agora Mais Adorei O Programa Ao Msm Tempo Q e Facil e Bem Complexo Para Atingir Uma PerfeiÇaoo de Realidadeee!!! Parabensss
Bem Galera Vamos Melhorar Ecs Estudos Ne Estou ComeÇando Agora e Tal Essa Uma das Minhas Imagens Tenho Montadooo!!!! Gostei Muito do Vue e Verdade Renderizar Nele e Sufocoo !!!! :d :00: Vlws Aii
NOSSA Q BOM ENTAOOO Q TEM GRUPO AGORA POIS O VUE E POUKO CONHECIDO E TAL E UM SOFTWARE Q POD SERM MUITO UTIL VIU INTERAGINDO COM MAX E TAL VAI O LINK D UM TRABALHO MEU OLHEM AI E AVALIEN POR FAVORR E VAMOS VER ALGUNS TUTO E TALL POIS COMPENSSA MUITO http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33348&highlight= OBRIGADO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 266, sendo 4 membro(s) e 262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.