Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Evandro   Joinville - SC

Grupo de estudos VUE

Por: SaulRamos  

Em: 03/07/2007 12:48

valeu Morenu ! vou tentar isso, mas essa semana to muitooo atolado de trabalho.. assim que der vou usar essa sua dica e depois postar aqui ! Abraços ! :D
cleber3d cara ta ficando bom eim ! :00: esses materiais sao do Vue ? vc usou qual render ? GI ?
"Allansbass" disse: fala cleber3d, cara quanto as arestas eu nao sei, pois ainda nao tive tempo de importar 3ds, mas ja li nuns sites que para vc importar com os materiais vc tem q fazer de uma forma diferente ( e so pode ser materiais do MR ) abraços !
Allansbass eai BLZ ??? cara esses materias são do vue mesmo e renderizada no vue tb .....Agora to fazendo diferente to importando p vue .3ds e depois vou no max e abro a cena .vue, dai vou nos parametros do mental ray e resolvi o problema das arestas ... hj a noite posto p tu ver como ficou .... Abraços
Opa!!! Espero que esteja ativo o Grupo de estudos!!!! Vou começar a pegar pesado no Vue... Alguem sabe onde posso achar um tuto para importar por exemplo arvores do Vue pro max ???? Abraços!!!!
For every action, there is a reaction.
bom, acho q saiu uma correção nova p o VUE e para o VUE xstream... acho q he a Updates Vue 6 50 Build 291733.
DEUS é maior!
Gostaria de saber de alguém que usa o VUE 6 Xstream se quando acessa-o no 3DS Max (no caso eu uso o MAx8); e inicia uma nova cena, se quando insere alguma entidade do VUE (quando se alterna para a Interface do VUE) -alguma "montanha"´ou mesmo árvores; se estes elementos estão aparecendo nas viewports do 3DS Max. Digo isso pois no meu caso elas não estão aparecendo. Elas são renderizadas mas o problema que não ficam visíveis como eu vi em um vídeo do proprio site da E-onsoftware. Neste vídeo do VUE, que mostra a integração do Vue Xtream e do 3DS MAx, árvores, montanhas ficam nas viewports do max, só que aqui no meu não ficam visíveis. Isso também tinha acontecido com o VUE Xstream 5 (na versão trial). Se alguém tiver alguma idéia do que possa ser, ficarei grato em saber. Até mais.
Alterei o Display Driver para OpenGL e agora a cena do "VUE" é visualizada no MAX.
Rogério Machado: q bom q resolveu o problema! seu exemplo deve ser seguido.... mesmo achando a resposta do seu problema sozinho voltou aqui no tópico e fez a contribuição com a solução do problema. Obrigado!
DEUS é maior!
Eai galera 3d1 q houve o grupo :00: de estudo deu uma parada geral . :? .... Vou fazer uns testes p agitar esse grupo intaum... :D :D Abraços
Eu queria aprender um pouco deste programa, o tutorial das ondas é demais. Se fizer uma onda daquela no VUE e exportar para renderizar no Max pelo Xstream, vai ficar igual a onda mostrada no tutorial, com espuma e tudo?
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 9 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.