Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Gaona   Brasil - AC
Jaobrother   Santa Catarina
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Andy3D   São Carlos
zinotico   Santos - AC
AliMiE   Goiãnia - AC

Dica de programa para customização

Por: tiagodmed  

Em: 14/08/2007 20:25

Grande, Tiago! Parabéns ela contribuição! Sempre gostei desses tipos de programas mas sempre achei que danificavam o Windows, que por conta já é péssimo em relação a ícones! Vou testar esse! Abraço!
Testei e gostei! Copiei sua imagens também! Vou criar umas também quando der, rsrs! Fui!
ôpa, tõ baixando prá testar aqui... obrigado.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
boa boaaa.. eu instalei o mac aki no meu pc.. uma gambiarra do cao uahhau.. eh massa mais nao tem max uahuahu
Ja testei tambem!!! Realmente ele é muito bom, e não pesa nada! :) Muito boa contribuição tiago!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ai pessoal, bom o Andre liberou a logo da 3d1 pra gente usar na barra como atalho direto para o site da 3d1. Pra fazer o link é bem simples, é só clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho, ir em "novo">"atalho" e fazer como mostra na imagem abaixo. Com o atalho criado, basta arrastá-lo para cima da barra, e então clique com o botão direito sobre o ícone e faça como mostra na imagem abaixo.
Mais 2 icones:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 4 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.