Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bira   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
luciano santo   Guarulhos - SP

Dica de programa para customização

Por: tiagodmed  

Em: 14/08/2007 20:25

E ai pessoal, eu descobri a alguns dias esse maravilhos programa para customização. Ele cria uma barra de atalhos no windows igual a do MacOS. Normalmente programas de customização deixam o windows mais pesado. Bom esse programa leva uma grande vantagem, a única coisa que ele faz é criar a barrinha, e é toda feita com arquivos png, portanto é levissimo. E se vc souber usar o photoshop pode personalizar ela como quiser. Da para criar links diretos para sites, ele tem relógio, calendário, previsão do tempo... Clique aqui para baixar o programa Para aqueles que não manjam muito de photoshop vai encontrar nesse outro site vários icones em png: http://www.customxp.net/images/PngFactory/ Para procurar os icones basta usar o sistema de busca.
E ai pessoal, bom vou colocar aqui alguns icones da minha biblioteca que eu fiz, quem quiser pode aproveitar pra pegar.
E aqui tem alguns diversos que baixei da internet:
Mais uma dica, o programa aveicon transforma png em icone e icone em png. É muito simples de usar, basta arrastar do explorer para o programa o arquivo e do programa para o explorer para salvar. Download
Opa... Blz Tiago??? Muito boa essa dica cara!!! Se realmente não pesar o windows e nem der pau nele, é muito util! :) Valeu ai, vou testar pra ver! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Haaaaa Tiagão... Vou pagar pra vc fazer uns custons pra mim!!!!!! hahahahahhahahaha
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
To usando já faz 2 semanas já, e continuo recomendando, hehehe. Como ele é todo de arquivos png fica muito leve :D Vou ver com o Andre se ele libera para eu colocar o icone da 3d1 que fiz em png, pro pessoal baixar. Ta na segunda imagem, eu fiz um link direto pra página da 3d1.
"tiagodmed" disse: E aqui tem alguns diversos que baixei da internet:
Brigado por fazer um ícone pro CorelDRAW!!! Agora, só falta eu comprar o Vista, que tah perfeito!!! Hehehehehe
Se voçê não senta para aprender, Nunca se levantará para ensinar!!!!!!!
"Agora, só falta eu comprar o Vista," Ué cara, pq? esse programinha vc pode instalar em qualquer versão do windows, o meu por exemplo é o xp. ;)
hsidhsad.. mto bom.. ja instalei akiOo... sempre quis um mac; oidjoiasdjaod

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 386, sendo 2 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Danielblackse, WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.