Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo

Dica de programa para customização

Por: tiagodmed  

Em: 14/08/2007 20:25

E ai pessoal, eu descobri a alguns dias esse maravilhos programa para customização. Ele cria uma barra de atalhos no windows igual a do MacOS. Normalmente programas de customização deixam o windows mais pesado. Bom esse programa leva uma grande vantagem, a única coisa que ele faz é criar a barrinha, e é toda feita com arquivos png, portanto é levissimo. E se vc souber usar o photoshop pode personalizar ela como quiser. Da para criar links diretos para sites, ele tem relógio, calendário, previsão do tempo... Clique aqui para baixar o programa Para aqueles que não manjam muito de photoshop vai encontrar nesse outro site vários icones em png: http://www.customxp.net/images/PngFactory/ Para procurar os icones basta usar o sistema de busca.
E ai pessoal, bom vou colocar aqui alguns icones da minha biblioteca que eu fiz, quem quiser pode aproveitar pra pegar.
E aqui tem alguns diversos que baixei da internet:
Mais uma dica, o programa aveicon transforma png em icone e icone em png. É muito simples de usar, basta arrastar do explorer para o programa o arquivo e do programa para o explorer para salvar. Download
Opa... Blz Tiago??? Muito boa essa dica cara!!! Se realmente não pesar o windows e nem der pau nele, é muito util! :) Valeu ai, vou testar pra ver! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Haaaaa Tiagão... Vou pagar pra vc fazer uns custons pra mim!!!!!! hahahahahhahahaha
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
To usando já faz 2 semanas já, e continuo recomendando, hehehe. Como ele é todo de arquivos png fica muito leve :D Vou ver com o Andre se ele libera para eu colocar o icone da 3d1 que fiz em png, pro pessoal baixar. Ta na segunda imagem, eu fiz um link direto pra página da 3d1.
"tiagodmed" disse: E aqui tem alguns diversos que baixei da internet:
Brigado por fazer um ícone pro CorelDRAW!!! Agora, só falta eu comprar o Vista, que tah perfeito!!! Hehehehehe
Se voçê não senta para aprender, Nunca se levantará para ensinar!!!!!!!
"Agora, só falta eu comprar o Vista," Ué cara, pq? esse programinha vc pode instalar em qualquer versão do windows, o meu por exemplo é o xp. ;)
hsidhsad.. mto bom.. ja instalei akiOo... sempre quis um mac; oidjoiasdjaod

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1383, sendo 19 membro(s) e 1364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.