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Vray ISO - Estudos

Por: tiagodmed  

Em: 22/08/2007 16:35

E ai pessoal, fiz um teste rápido aqui desse novo recurso do vray, e é simplesmente FANTÁSTICO. Conforme eu for tendo tempo vou fazer mais uns testes. Pós no photoshop. Original:
poh tiago fiquei curioso, q vray eh esse e como chama essa resenha???? valeu pelos seus toques.
Pô fiquei curioso tbm, esse suspense é para dar agua na boca? Valeu
Vray iso é um recurso novo do vray ele não é um modelo poligonal ele é feito de iso surface ( http://en.wikipedia.org/wiki/Isosurface ). O andre anunciou ele a poucos dias nas notícias do fórum. http://dimo3d.blogspot.com/
É na tal versão finalizada do Vray Tiago?
Abraços, Jorpaes
A verção definitiva já vem com o vray iso, mas essa versão que tenho é beta, é pro vray rc3. Tb tem para o rc5, mas o rc5 é só pra max 9. A propósito eu esqueci de mencionar, eu usei tb o vray dirt na cena pra dar mais contraste nas "deformações". Tb gerei um mapa de dof pra testar se ele daria saida corretamente de acordo com o iso.
Muito bacana este recurso ai hem cara? Ficou legal! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Uau... isso é muito legal cara, mas como funciona exatamente? É uma espécie de super displacement procedural? Que tipo de efeito podemos gerar com isso? Só pra constar, não uso vray, então não tenho idéia do que seja isso.. haeuhaiheiae Então, esclareçam-me que eu fiquei bastante curioso. (EDITADO) Po, eu dei uma lida no Wikipédia, doido isso ehim... dá pra fazer algo semelhante com outros recursos, mas...
E ai caio, o mental ray me parece que tem algo semelhante. Se chama solid volume. http://www.shaders.moederogall.com/
Mais um testezinho, ta difícil sobrar tempo. Mas devagar vamos lá. Eu to renderizando todos com vray dirt, fica mais bacana esta dando mais contraste. Essa deformação foi gerada com o procedural Electric da blur studio. A propósito não havia mencionado, ele usa os mapas procedurais para gerar as deformações. A versão 4 já aceita mapeamento, mas eu não tenho ela pra max 8, somente para o 9.

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