Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Torquato   Florianópolis - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
brunochar   Rio De Janeiro
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Fabio   Brasil - AC
fabiopro   palmas-to - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Vray ISO - Estudos

Por: tiagodmed  

Em: 22/08/2007 16:35

Mapa celullar - circular: Mapa celullar - chips:
nóssa, que demais cara, posso fazer tudo isso usando o mental ray?
obsolescencia programada!
os render sao leves cara??
taí a minha curiosidade, no tempo do render como isso se comporta??? tipo aumenta muito???
E ai pessoal, blz! Fernando, infelizmente não, esse recurso é do vray, portando só funciona com ele, não sei te dizer se o mental tem algo igual, mas eu coloquei o link de algo parecido que se chama solid volume. s3rg1o e murcegão, o tempo de render não é muito diferente de um displacement, eu vou fazer um teste comparando os 2. Uma coisas que percebi é que quando vc usa um mapa com detalhes muito pequenos, por ex. eu tentei usar a opção fractal do mapa celullar, e tive que desistir o render ficou demorado demais e o resultado não estava ficando legal. Pô murcegão, fazia tempo que não te via pelo fórum!
hehehe trabalho, família,trabalho, faculdade, trabalho, e dormir ( ahhh, dormir naum) tá ocupando muito meu tempo, as férias da facul taum me dando um tempo livre, mas eu to sempre por aqui, só naum to postando por falta de tempo mesmo, vou testar esse iso do vray depois, vai ser uma mão na roda pruns lances meus aqui!!
Procedural dent: Tempo de render: 11min 24s Mesmo mapa, usando o vray displacement: Tempo de render: 13min 03s Bom parece que o iso foi mais rápido, hehehe. Mas vou testar com mais um ou dois mapas só pra ter certeza. Sem falar tb que não tem como comparar os resultados de um e de outro. O displacement gera uma deformação digamos "bidimencional" (acho que o termo não é muito correto mais deixa quieto, hehehe) enquanto que o iso seria tridimencional pois ele leva em conta o todo do obejto, isso fica bem nítido no mapa celullar circular. Vou até renderizar uma de displacement usando o celullar circular.
tá se divertindo heim tiago?? cara me add ae no msn pra gente trocar uma idéias sobre 3d!!
E ai pessoal, bom é como eu imaginei, o tempo varia é muito, hahahaha. Vejam o teste com o mapa celullar. Provavelmente a variação nos tempos se deve ao fato de o iso ter muito mais áreas vazadas e concequentemente mais rebatimento de luz o que vai aumentar o tempo de calculo do GI. Sem falar que tb estou usando o vray dirt. :S
Thiago da uma ajuda com os parametros, ta foda descobrir para que serve cada um dele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 14 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.