"Raytato" disse: E mesmo pois eu baixei, mas o render desse recurso e meio pesado heim!?Olha cara, se vc for ver de acordo com o testes que eu fiz (coloquei os tempos em praticamente todos), inclusive comparando com o displacement do vray, os tempos se equiparam. Os tempos de render do vray iso só vão ser muito demorados se o mapa que vc for usar tiver muitos detalhes pequenos, como por ex. o mapa smoke.
"dragun" disse: Aew... Baxei o vRay Iso aqui....ta abrindo normal... To seguindo o tutorial aqui....então ele coloca um material ( Eletric ) no vRay Iso Como eu não possuo esse material, coloquei ouro qualquer.... Quando renderizo...simplesmente não aparece nada... Sabe oq pode ser? ps: não tenho nenhum plugin instalado no max...só o vRay mesmo..O electric é um plugin da blur studio, ele é free como todos os outros da blur. Vc encontra todos eles para baixar no site www.maxplugins.de Quanto ao seu problema, veja bem, tem alguns procedurais que não funcionam no vray iso pelo fato de ele não aceitar mapeamento. O update que corrije isso tem uma nomenclatura de FIN, foi colocada 3 versões para download, não consegui fazer nenhuma funcionar, tanto no max 8 quanto no max 9 32 e 64 bits. Ontem eu mandei um e-mail pros desenvolvedores relatando o problema, vamos ver o que iram responder. Mais isso é só para mapas que exigem mapeamento, como o tile, checker... Mapas como celullar, dent, noise... todos funcionam perfeitamente. Testa com o celullar e vê como fica.
"dragun" disse: Então eu to com coisa errada aqui... Pois eu só tenho o arquivo FIN aqui... foi o unico download que eu achei no http://dimo3d.blogspot.com/ para o vray rc5 ps: Testei agora com o eletric e tb não foi... =(O FIN é só um complemento ao vray iso para que ele entenda mapeamento, o vray iso só esta disponível o RC3.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.
Total de membros registrados: 138522
Últimos membros registrados: LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode.
Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 6 membro(s) e 1244 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .