Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
David   João Pessoa PARAIBA

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
estudionilo   Assaí - AC
leonardogomes   franca - sp - SP
fabiopro   palmas-to - AC

Vray ISO - Estudos

Por: tiagodmed  

Em: 22/08/2007 16:35

o loko eu tb quero esse vray iso pra rc5 onde q vc encontro ele dragun ? vlw
cara muito bom o vray iso e impressionante...
E ai pessoal, fiz uma ceninha com o vray iso. Bom eu ainda continuo sem conseguir instalar o FIN do vray iso, que é o que faz ele aceitar mapeamentos. Portanto o material esta sem textura ( :? ). Bom a cena demorou 12h e 10 min para ser renderizada, em um pentium 4 3ghz dual com 2 gb de ram. Usei a vray sun and sky e o vray dirt. O preset do render é o mesmo dos outros testes, então a explicação para a demora é a complexidade do mapa que eu criei aliada a máquina que não é das mais potentes.
e ae galera entao pra quem num tava conseguindo acha o vray iso pra versao RC5 ta ae o site http://dimo3d.blogspot.com/2007_07_01_archive.html eu instalei aqui e ta funcionando normal bom trabalho a todos vlw
Dae tiago tudo blzura, o seguinte meu, não estou conseguindo renderizar o vrayiso, no próprio vray, só no scanline, sabes o que pode ser/. Fico no teu aguardo abração!.
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
Bom pode ser muitas coisas, principalmente o fato de essa versão beta estar cheia de bugs. Mas só pra ter certeza, vc aplicou um vray materials no iso surface? Pq se ele renderiza no scaline ele teria que renderizar no vray.
Apliquei sim, estou achando muito estranho, pq na primeira vez que testei deu certo, então tive que formatar meu pc, aí então não funcionou mais. Valeu a atenção
Fiz uns testes rápidos com a versão beta 4 do vray iso pro vray 1.50.00. Finalmente ele esta aceitando mapeamentos. O iso pega o mapeamento que é aplicado no objeto de molde. No caso aqui eu apliquei um uvw map planar na esfera de molde. Aqui testei usar o vray blend para usar 2 materiais diferentes. Mix de mapas para gerar o iso, e mix de materiais.
Poxa ficou muito bom os teste, legal mesmo, vc usou a versão FIN/. Pois eu só achei essa versão. Abração
Essa versão é a última disponibilizada para download no blog do Dimo. Mas ela só funciona com o vray 1.50.00 Advanced. Ou seja a versão final do vray 1.5. Ela não funciona com nenhum dos RC... http://www.dimo3d.info/vrayiso_beta0.4_011007_FIN.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 3 membro(s) e 1299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LumiLeanAvis Prix, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.