Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
conti   Londrina
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Raynheardt   São Paulo
elisalage   italia - Internacional
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Vray ISO - Estudos

Por: tiagodmed  

Em: 22/08/2007 16:35

E ai sneffetsd, vou azer um materialzinho aqui, mas olha só não tem muito o que explicar não, o negócio não tem segredo, se vc baixou o vray iso pelo blog do Dimo3d ele vem junto um video tutorial. Ai vai mais dois testes feitos com outro procedural da blur, chamado dinoSkin: Essa foi feito com o mesmo mapa, porem inverti o preto e o branco.
Caracoles!!! esse Vray ta sinistro!!!
3Danilo
Eu estava dando uma pesquisada, e acabei lembrando de umas imagens que tinha visto a muito tempo atrás no site da chaos group. E resolvi tentar encontrar esse material novamente. Pois nesse material foi a primeira vez que tinha visto uma imagem feita com Isosurface, embora na época nem soubesse o que era. Essas imagens são de 2004. :00: Link da matéria completa: http://www.chaosgroup.com/news/20040604-01.html Se vcs prestarem atenção eles mostram mas 3 "novidades" ali. Que seriam "Oceansurface Generator" ("OceanLine") Atmospheric-Plugin ("FogLine") Vendo que todas essas imagens foram exibidas na mesma época, e que só agora lançaram o Isosurface para o vray, fica a dúvida se esses recursos serão lançados junto com a versão final do vray 1.5, ou se será lançado separado (novamente) em um futuro próximo, ou pior desistiram da ideia. Bom fica a dúvida.
Noise: Perlin Marble:
Tiago; Caraiiiiiii Tah muito loco esse estudo de VRay! Tem um mes q consegui o Vray e estou estudando modestamente. O trampo meu (Veterinária) consome meu tempo! Sobra pouco pro 3d mas sempre estou visitando o site! Braçao
Olá Tiago, peguei essa versão vray iso, só que quando inicio o max ele dá um erro code: 127 - Não foi possível encontrar o procedimento especificado, sabes que problemas é esse. Meu Max é o 9 e coloquei o vrayiso90x86.dlo. Aproveitando... o max dá erro também no Plugin DxDDS.bmi - diz que o acesso é inválido ao local de memória. código do erro 998. Se puderem me ajudar fico muito agradecido. Grande Abraço
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
Aquele 9 (vrayiso90x86.dlo) no nome significa que ele é pro max 9, e a versão que tem lá no site é para vray rc3. Portanto esse plugin que vc instalou é para o max 9 com vray 1.5 rc3. Mas esse arquivo que vc baixou tb tem para o max 8, é só vc ver direitinho os nomes. Aquele x86 no nome significa que ele é para o max 9 32 bits, o x64 para 64 bits. E o vrayiso80_RC3.dlo é para o max 8. E depois tb tem o Fin para max 8 e 9 que tem que baixar separado, esse Fin é para que o vray iso entenda mapeamento, podendo assim usar texturas tb. ;) Vi que vc é daqui de Floripa tb, vc trabalha com o que? Ou só estuda?
E ai tiagodmed, Blz! Novidade é sempre legal .... parabéns pelo esforço de apresentar esse novo recurso pra gente.
Valeu pela força Tiago, consegui resolver o problema, tinha colocado o plugin errado, heheheh. Outra coisa, esses mapas procedurais, onde posso encontrar ele, vi que na área de plugins tem alguns, sabes onde posso achar mais/ Abração
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
E ai Tiago cara eu me amarrei nesses teste que vc fez eu tava dando uma olha ai sobre esse v-ray iso e achei esse tutor so que em chines (ou e japones hehe) http://hammerbchen.blogspot.com/2007/07/vrayiso.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 15 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.