Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
krabat   ceara - AC
flovecchio   santos sp - AC
JOAQUIMm   angola - RJ

Fazendo do v-ray o padrão do 3ds max.

Por: lucasfranca  

Em: 31/10/2007 23:28

Muito bom....
olá Valeu a dica só me explica como seria padrão no render jairo
padrão é o render ja no startup do programa, quer dizer, assim q tu abrir o programa já estará o v-ray, entende? t+
Rapá, e não é de vê que funciona mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! Acabei de fazer as modificações e já estou usando, muito boa também é a dica do Hawf. Parabéns e obrigado...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Cara parabens pela iniciativa de traduzir as parada ai. Isso já vai ajudar muito, mas uma coisa q gostaria de saber é como fazer quando apertar F10 ou um atalho para ir direto pro Renderer em vez do Common, isso tem como?? Para que não tenha q ficar arrumando toda hora a configuração do Vray. Agradeçço desde já
Cara, pro render direto é só clicar F9, quanto a setagem de render, cada vez que vc salva o arquivo, ele armazena todas as configurações efetuadas até aquele momento, e prá garantir, caso faça alguma modificação, é só salvar o Preset.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
so naum entendir isto ( 6. Agora inicie o 3ds max e vá a Customize> Custom UI and Defaults Switcher... e escolha MAX.vray (o que vc criou) ....) q arqivo...tem q criar algum arqivo?... e onde fica esta pasta raiz do max q eu naum encontrei? valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ae galera augem pode me ajudar...? o meu deu errado naum sei oq eu fiz de errado... ae vai as imagem de como eu fiz....a unica coisa q esta vindo deful é so os materiais ...e aida vem tdo pretam...naum sei pq.....algem me de uma luz....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Olá pessoal! Faz tempo esse post a dica é boa mas, vale a pena alertar. Vinha enfrentando uma problema aqui sem saber o pq. Quando uso DR em cenas criadas com esse UI aconetece os seguinte: - aparece na maquina server uma mensagem como a img anexa: - enquanto não deres "OK" o server nao entrará no render. Fizemos inumeros testes aqui no estudio ate chegar nesse veredito. Agora estamos com vra y1.50 sp2 que ja vem com uma UI proprio, esse tb causa isso. Fica o aviso para o pessoal ai! Caso eu estaja completamente enganado e alguem ja tiver visto essa mensagem e conseguido arrumar me avise!!!!! Abraço3D Mux[/img]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.

Total de membros registrados: 135444

Últimos membros registrados: danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 7 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claudio, Usina3d, danielmotapessoa, WinterPT, nexalynhinta, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.