Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Hasluh   Sao Paulo - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Daian   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
caio   fortaleza - CE
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

CryEngine2 - apresentação do softaware de ediçao

Por: rabellogp  

Em: 11/11/2007 00:38

"murcegão" disse: bom o q todo mundo esperava aconteceu aqui tem um arquivo e tutorial explicando como exportar pro cryengine2 do max detalhe, ainda naum consegui fazer por q meu max é o 2008 e parece q o programinha é até o 9. se bem q instalei ele, e ele funfou, mas deu um erro no final e naum deu certo se alguem quiser tentar e depois explicar pra galera aqui tem o link http://www.crymod.com/thread.php?threadid=9514 abraço e espero respostas em breve hehe tô com a mão coçando aqui já abraço
pelo o que eu vi vai o modelo e textura na exportação . se alguem souber de como exportar tudo o que é possivel (animação , rig), manda pra nós aqui .
tem uns lances pra exportar modelos prontos tb pra rigar lá, se naum me engando, mas naum tive tempo ainda nem pra testar as exportações simples de textura, ainda mais de animaçao. se alguem conseguisse poderia postar aqui q rolava muito
"murcegão" disse: tem uns lances pra exportar modelos prontos tb pra rigar lá, se naum me engando, mas naum tive tempo ainda nem pra testar as exportações simples de textura, ainda mais de animaçao. se alguem conseguisse poderia postar aqui q rolava muito
o murcegão . voce conhece algum forum em portugues sobre desenvolvimento de Games ? ou mesmo da Cryengine ? vamos ver o que ja sabem sobre esta engine ... se alguem souber deste site , popr favor ? valeu
existe alguma configuração basica de maquina para rodar o editor ? ele esta reiniciando na minha cara toda vez que tento carregar o arquivo que vem com ele(acho que se chama island). valeu
abilio, tem uns requisitos minimos sim, saum inferiores ao jogo, pq dá pra desligar as coisas e ligar, como layers e tal, pra deixar menos ou mais carregado, o lance do island, é q eé um parte enorme do jogo, ou seja, carregado pra caramba, e sua maquina naaum deve estar aguentando. aqui abriu na boa. no site da crytek tem esses requisitos. olha lá!!!
Bom, eu tenho o mex 9 instalado e funcionando, no intando o Cryengine 2 demo que eu tenho este sim não funciona. Instalo e quando vou executar, não executa. dá a seguinte menssagem: Reinstale para corrigir o erro. No intanto já o fiz várias vezes, mas não adintou de nada. O Cryengine que tenho foi baixado via torrent, e depois de instalado fica com 24 mb.
Estou aqui com o intuito de aprender. E no que eu puder ajudar.
"murcegão" disse: abilio, tem uns requisitos minimos sim, saum inferiores ao jogo, pq dá pra desligar as coisas e ligar, como layers e tal, pra deixar menos ou mais carregado, o lance do island, é q eé um parte enorme do jogo, ou seja, carregado pra caramba, e sua maquina naaum deve estar aguentando. aqui abriu na boa. no site da crytek tem esses requisitos. olha lá!!!
voce pode me dar o site dos requisitos minimos ? estou procurando no site da crytek e não acho nada. valeu
Nest site você vai encontrar as configurações para rodar crysis : http://www.softgames.com.br/jogo.php?nomedojogo=crysis Mas não é isso que está procurando, no intanto já te dá uma ideia!
Foi dito que Cryengine custa muito caro, no entando não foi mensionado o valor, se alguem souber algum site que infome este valor, imforme por favor.
bom, na verdade uma licença do cryengine mesmo, custa uma bagatela de alguns milhoes, pouca coisa, algumas empresas de games compraram, no dvd do crysis vem o editor junto, pra se criar ambientes, e jogar online, é quase taum bom como o engine full, mas não é. ale sempre resaltar isso, se por exemplo vc quiser criar um game com esse engine, terá q comprar uma licença, q é uma facada. mas pra montar cenarios pro jogo, e fazer umas animações com uma casa feita no max por nois, pode se usar o q vem no jogo. e é isso q a galera quer aprender. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 1 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.