Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
luciano santo   Guarulhos - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Eniack   Tramandaí-RS
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

CryEngine2 - apresentação do softaware de ediçao

Por: rabellogp  

Em: 11/11/2007 00:38

Eu nao disse q nao tinha como, pelo contrario, disse que tem como e fica melhor do que no Vista, esta na mensagem acima. "Alguns testes mostram que o Vista 64bits nao funciona bem com o crysis. Além disso, o Very High forçado no XP fica mais rápido do que no Vista 32bits." Agora, o murcegão tinha me falado que não tinha forçado e que não tinha visto tanta diferença do high pro very high, mas dae já é questão de opinião pessoal.
hum... bom eu vi algumas fotos comparando a mesma imagem no high e no very hight, as unicas diferenças que eu notei, foram a vegetação ao longe, fica mais nítida e mais densa, e o displacement que é bem maior, fora os efeitos de luz que todos já sabem, mas blz.... valeu
Até agora ninguem falou como salva estas imagens, pq se não dá pra salvar, como ganhar dinheiro com isso.
roger, até agor tá se pensando nas possibilidades, naum se deve pensar primeiro em como gannhar dinheiro, acho isso mio tosco...a galera quer aprender o programa primeiro, depois de aprender q se pensa em ganhar dinheiro.
Eu na verdade, estou só com sede de mexer nele, pois ainda não consegui vender o xbox360 e o notebook, então fico só olhando e imaginando com será que será.... heheh Murcegão posta ai algumas coisas que vc já deve ter feito pra gente, faz ai umas coisas legais quase ninguém posta nada, vai lá... o dono do post também...
Seria interessante se tivesse alguma opção de fazer um vídeo e meio que "renderizar" ele, digo, salvar em um formato de vídeo sem ter que utilizar um programa externo ou uma placa de captura pra isso. Ainda não encontrei essa ferramenta no programa.
olha só o fraps faz isso que vc tá falando gigahz, eu utilizei ele para gravar esse vídeo aqui ó: versão youtube: versão com qualidade total: http://stage6.divx.com/user/wolflordbrasil/video/1416739/Call-of-Juarez-1024x768-Maxed-Gforce- mas se eu não me engano um colega aqui do tópico disse que tinha como fazer um video não sei como...
Que massa Andeciuala, esse COJ é a versao em dx10?? Eu queria evitar um programa desses pois receio que ele prejudique o desempenho do Crysis que já é muito pesado e fique um filme sem fluidez, fica ruim para mostrar pro cliente por exemplo. Mas não testei pra ver se perde desempenho mesmo. Seria massa se alguém com uma máquina boa testasse pra gente.
E ai gigahz, esse é no directx9 mesmo com minha ex-plaquinha geforce7900GT e um athlon64 3000+ e 1GB de ram, um pc modesto qeu eu vendi, olha o fraps tira um pouco dos fps sim, mas como vc viu no vídeo nada que atrapalhasse tanto. Esse foi um ótimo jogo, que eu curti muito jogar, principalmente pelos gráficos. você assistiu a versão boa, no stage6? Então, em breve quando eu comprar meu novo pc, vou testar o crysis e fazer um vídeo de alguma coisa nele, provavelmente de um passei por alguma maquete. o Murcegão que já está com o pc poderoso poderia testar pra gente!!!
quem sabe...só tô aterefado aqui.. fiz um teste com simulação de passagem do tempo pra mostrar pro caio, mas mostrei pela webcam hehe mas fcou muito legal... se tiver tempo faço outro e mostro aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1298, sendo 5 membro(s) e 1293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.