"murcegão" disse: ei giga, me add ae no msn pra gente conversar sobre o engine!!!Ok, me passa teu msn ae. Voce tentou me adicionar? Eu não recebi nenhuma solicitação aqui..
"gigahz" disse: Vejam só o que esse cara tá fazendo com o programa, ele conseguiu cuspir e pisar em cima do Crysis http://crymod.com/thread.php?threadid=9984&sid=d9cdf5caa2d1efb69ce88d555c1364a2Que programa é esse??? ele é 3d em tempo real também?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 688
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .