Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Francis   Birigui - SP
An3dre   Araras / SP - SP
silvaserik   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Cestari   São Paulo - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

CryEngine2 - apresentação do softaware de ediçao

Por: rabellogp  

Em: 11/11/2007 00:38

só a titulo de curiosidade....pq eu nem sei mexer no editor ...mais fui da uma olhada nele meu pc é esse core2Quad Q6600 2GB memoria DDR2 800 placa video nvida gf6600le (fraquinha) win xp FPS medio 25 em low FPS media 15 em medium em highy o pc reiniciou.....kkkk minha placa de video é uma porcaria....
É a placa de video, os requisitos mínimos do jogo oficiais incluem uma 6800GT. Mais fraca pode até rodar, mas não é garantido.
galera, descobri um monte de coisas legais com o engine, até q tem como salvar uma animação com o ctrl+F10, só q naum deu certo hehe, naum sei se está travado ou se eu fiz algo errado hehe, mas naum salva. se alguem puder testar e me falar como se faz, ficaria muito feliz. nota do q eu vi até agora fazer terreno é moleza, colocar planta tb, pena a biblioteca ser restrita, mas acho q isso pode se resolver depois apllicar material é moleza, iluminaçaõ tem umas pre feitas como fim de tarde, manhã, meio dia etc achei massa o lance de poder locar de acordo com a localização no mundo, dando uma inclinação erdadeira pro sol dei uma fuçada no editor de personagem e é bem legal tb achei q o programa era simplisinho, mas quando mais fuçava, mais coisa achava hehe tem variável q naum acaba mais. mas é tudo bem intuitivo. no mais, só resta exportar do max pra ele e a &%¨@%¨&% do F10 funcionar hehe abraço
que bom.... o meu xbox360 eu já vendi, agora só falta o notebook para comprar meu pc!!!! :) ai sim vamos meter a cara nesse crysis.
Iae pessoal o/ Tb começei a mexer na CryEngine ^^, mais to com um problema, nessa imagem eu não to sabendo como tirar esse "branco" da ilhas ja usei o Layer Painter com textura de areia pra tentar pintar e continua assim, esse tom branco, so quando chego mais perto que da para ver a "textura" da ilha que tb so fica marron... p.s: nen mudei a qualidade grafica, mais agora coloquei no medium e fica no mesmo .. medium roda a 60~80fps ^^ Alguem saberia como arrumar isso ??
the page cannot be found.
bom o q todo mundo esperava aconteceu aqui tem um arquivo e tutorial explicando como exportar pro cryengine2 do max detalhe, ainda naum consegui fazer por q meu max é o 2008 e parece q o programinha é até o 9. se bem q instalei ele, e ele funfou, mas deu um erro no final e naum deu certo se alguem quiser tentar e depois explicar pra galera aqui tem o link http://www.crymod.com/thread.php?threadid=9514 abraço e espero respostas em breve hehe tô com a mão coçando aqui já abraço
É uma pena que minha maquina num suporta... !!!!!. tava quase trocando ela.. mas preferi comprar um xbox360.. sera que ele sai para essa plataforma?
naum, o crysis é só pra pc, mas o lance da gente aqui naum é o jogo, e sim o engine dele e as possiblidades q ele proporsiona (o jogo é doido, mas já terminei ele hehe)
Pessoal postem algum trabalho feito lá. To doido pra ver, e ainda não consegui comprar meu pc, mas está próximo.....
Esta engine pode ser comprada? Caso possa, onde? Se alguem solber como faço para compra essa engine, por favor digam-me.
Estou aqui com o intuito de aprender. E no que eu puder ajudar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 6 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.