Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
gblimeira   Limeira-SP
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

5 páginas do livro Guia Completo do Vray

Por: rogerio simoes  

Em: 26/11/2007 09:53

O site treddi.com está disponibilizando em formato pdf 5 páginas do livro Guia Completo do Vray, é preciso ser registrado para fazer o download. Esta é a primeira publicação do mundo que fala exclusivamente do Vray, está em italiano mas não é tão difícil assim. http://www.treddi.com
valeu rogerio...vi qd vc falou sobre o livro e fiquei muito empolgado..mas nao estou com mt tempo para procurar sobre ele...mas vlw msm pela iniciativa de avisar o pessoal! se souber quando começar a vender e se vier para o Brasil! por favr avise! tentarei saber de algo mais tambem...brigadao e um abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Bom dia rogério, como vai? È eu recebi um mail hoje deles, falando sobre isso...e estou fazendo o download do pdf! Muito bacana isso né, e o mais legal é que aprendo Italiano ao mesmo tempo! Abraços meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135356

Últimos membros registrados: bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 23 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Lucas Reis, Moura, Willmitnick, TadeuB79, Jorge Henrique, cristianofigueredo, Victor Mendonça, JMDesign, Wamdersilva, Cledson, Hot, marcelo de moraes, Daniel Monteiro, Sergio1987, Eng Damasceno, bobenick09@, Le_Andro, gilson antunes, mastermax, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.