Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
thilima3d   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Novo recorde de visitas na 3D1

Por: Adminin  

Em: 01/12/2007 09:25

muito legal ver que a 3D1 bate recorde de visitas todos os meses. eu sempre indico para os meus amigos, a galera aqui é 100%
Múcio
André, Tenho acompanhado vc desde os tempos do fórum de max da Uol. Depois dei uma parada pois comecei a trabalhar com o AccuRender. Mas, sempre achei que vc é "O cara!" Nunca se negou em ensinar tudo o que sabe. Parabéns! Marco.
Marco.
E pensar que tudo começou em tao pouco tempo. Imagina onde vai chegar em mais 5 anos. espero ver meus filhos no portal 3D1.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Esse sem dúvida é o site que eu passo mais tempo navegando, dá pra ficar horas aqui, e a cada acesso uma surpresa nova, Parabéns.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Mestre Andre e com grande satisfacao que me orgulha estar presente nessa maravilhosa familia 3d1 a que tanto nos dedicamos.Infelizmente muitos usuarios daqui trabalham muito e ficam um pouco sem tempo de poder visitar o site com uma maior frequencia;mas pode ter certeza que esse pico de audiencia se deve a toda atencao e carinho que a 3d1 em geral tem com os nossos leitores e quem faz ela sao todos os usuarios desde os iniciantes,intermediarios e avancados.Sao vcs todos que por muitas vezes perdem noites e noites de sono pra trabalharem anciosamente pra colocar suas imagens na galeria da 3d1.E por vcs todos que merecem o nosso aplauso de pe e que eu mesmo sendo participante agradeco de coracao a forca que vcs todos dao a esse site. O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE CONTRIBUEM COM O DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO DA 3D1. EM ESPECIAL AO MESTRE ANDRE VIEIRA PELO CARINHO E ATENCAO QUE TRATA A TODOS DESSE SITE.O MEU MUITO OBRIGADO MESTRE A VC TAMBEM... :D
Rapaz desse jeito a 3d1 vai entrar no guinesbook!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
caramba....andré meu amigo...dah pra vc ficar rico com o adsense! mas isso tudo com certeza deve-se ao otimo conteudo do site, as atualizações constantes e por fim o forum q sem duvida eh um dos melhores :) abraço e parabens
iai Galera da 3d1, to meio sumido... muito estudo e pouco trabalho!! ta dificil!! rsr mais logo logo to na area!! vim hj aqui... so mesmo para parabenizar o nosso mestre Andre... por mas essa vitoria... abraço.. ai cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 310, sendo 14 membro(s) e 296 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Lisandro, Fabio Amorim, Eber.Silva, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.