Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
woshngton   Guarulhos - SP - SP
lucianocandido   Lages-SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
buiu   Sobral - CE
kingstormer   São Paulo
tomfrias   Belo horizonte - MG

Novo recorde de visitas na 3D1

Por: Adminin  

Em: 01/12/2007 09:25

Caros amigos, Mesmo com os feriados deste mês a 3D1 registou outro recorde seguido de visitas, aumentando em mais de 3 mil visitas e fazendo passar das 130 mil. Passamos de 800 mil pageviews também. Eu agradeço de coração a participação de todos e as indicações que fazem para os amigos, pois graças a todos vocês que o site cresce a cada dia. Abaixo estou postando o relatório de visitas para vocês verem. Abraços
Essa é a família 3D1, tenho orgulho de participar. Parabéns André, e você sabe que pode sempre contar com a gente... Um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Que isso André, nos que agradecemos de estar sempre trazendo novidades para o site :D
Então André, aqui é como uma escola, onde a gente sempre aprende algo e ainda encontramos os amigos, ou acabamos fazendo novas amizades... sendo assim, fica dificil não visitar todos os dias... a 3D1 é minha página inicial... basicamente virou vicio entrar todos os dias. Parabéns pelo emprenho na organização, nos tutoriais mais do que excelentes e etc e etc.
Site sendo reformulado!!!
André, eu fico o dia inteiro com ele aberto minimizado e com o max, virou um vicio. Voce sabe que eu sou meio lerdo, mas oque eu sei aprendi com voces. Obrigado
Pode contar com a família 3d aqui de Portugal,com a grande ajuda aqui da 3D1 eu consegui fazer coisas que nunca tinha feito,um grande obrigada a todos.. abraço
Parabens a todos! Somos uma grande familia e a tendecia vai ser sempre crescer! Esse forum realmente merece cada acesso! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
nenhuma surpresa, né? :) esse é o melhor site sobre CG 3D do Brasil.
http://umavozatroz.wordpress.com/
Muito bom fazer parte dessa comunidade parabens andré. :D
http://nugocosi.deviantart.com
Todo o meu aprendizado em 3d (embora ainda muito pequeno e básico) eu devo a 3D1!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 24 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Alessandro, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, marcoscgart, Reinaldo Silva, Hot, Pedro Juliato, TadeuB79, Paulo Rodrigues Lima, gilson antunes, Sergio1987, Augusto Peixoto, Abilio, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, cadwillem, emersonforentin, mastermax, Daniel Monteiro, Archiviz, Eng Damasceno, ergerfgerg01, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.