Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

Cores(Conceito)! :D

Por: Hervert Pimentel  

Em: 16/12/2007 03:00

Eae pessoal bom essa semana na faculdade a profª abordou um assunto simples porem importante de se saber em relação a CORES e como devem se encontrar para uma melhor aparência/harmonia e conforto dentro de um ambiente. O assunto esta em *.PPT, no qual peguei com ela e agora estou disponibilizando para quem quiser ler sobre o mesmo. >>DOWNLOAD<< Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Pow meu irmão... valew hein Hervert... to baixando aqui manow :-) Abraços.
Jefferson Santana
muito bom hervert. e eu fiquei em final em teoria da cor =P mais passei hehe abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Pô, PPT é complicado heim!!! Eu nem tenho programa para abrir isso aqui. este é o formato que enviam spam com virus no email. será que não tem como converter isso para um formato que todo mundo possa ver? Eu queria ver este estudo. Mas se alguém como eu não tem nada para abrir PPT e nem quer ter, pode ver este ótimo estudo de cores no site Color in Motion. Eu guardei no favoritos quando foi anunciado aqui na 3D1, é muito bom esse site. O link é este: http://www.mariaclaudiacortes.com/ Vale a pena ver, dá todas as dicas de como usar melhor as cores.
Múcio
hehhehhe valeu pessoal :)... é facil, qualquer tipo de apresentação é legal ficar em PowerPoint do Microsoft Office. Acho que as ferramentas office não pode faltar em um sistemas OP windows. :D Contudo, alguma ideia p/ outro formato? Abração... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Formato .pdf é bom! Obs: Ainda não li mas vou ler. Abraços.
Blz cara? Isso e algo importante! Muito boa contribuiçao! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eu acho o office o maior virus do windows. ele só funciona porque foi a microsoft que fez, se qualquer outra empresa tivesse feito, daria pau no windows logo depois da instalação, porque é o programa que mais fuça no windows. eu tenho até medo de instalar aqui, porque preciso do computador com para 3D, texto eu escrevo até no bloco de notas. inclusive, é um absurdo o tempo que o word demora para abrir, deveria ser imediato se a única função dele é escrever texto, a coisa mais básica que tem para fazer no PC. Eu só instalo o word aqui porque sou obrigado a ler arquivo DOC, mas não instalo o resto não. Acho que PDF é o melhor formato para textos e tutoriais na internet, todo mundo tem e todo mundo usa.
opa, nunca estudei isso, vlw pela colaboracao vou dar uma olhada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 23 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Nuno, Willmitnick, cristianofigueredo, gilson antunes, Carla Franco, Fabio Catelleno, JEFFERSONLUIZ, Hot, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, mastermax, emersonforentin, Abilio, jotasoares, robisonfalco, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.