"Grasiano" disse: Valeu suprefotos! Bom saber que ajudei alguem. Achei que ninguem tinha visto.Eu to modelando um carro, o Nissan Skyline, eu tava querendo fazer esse efeito, eu já tava até pensando em fazer algo no PS, mesmo sabendo que o max fazia, mas eu não encontrava o shader Glare e não sabia que tinha que habilitar... Em breve eu posto no tópico que criei da minha modelagem do Nissan, uma imagem com esse efeito... O link está na minha assinatura! Abraço e mais uma vez, valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 733
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .