Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
Alex   Belém - PA - PA
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Maskabro   Brasil - SP
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Proxy Painter

Por: tiagodmed  

Em: 27/01/2008 14:49

Copiei e nada, continua sem gerar proxys. Ele apenas cria os meshs, mas quando volto para o max, vejo que os obj. criados não são proxys e sim meshs agrupados. Pena mesmo, pois esse script seria uma granda ajuda pra mim que trabalho com maquete eletrônica. Iria facilitar muito a minha vida!! Realmente não sei o que fazer!
Epora, Vc precisa colocar o script nnesta pasta criada por vc: C:\proxypainter Assim vai funcionar. Um abração.
Poxa Leandro Obrigado por tentar ajudar, mas em momento algum eu tirei o arquivo "proxypainter_proxypainter.mcr" da pasta C/proxypainter. Eu apenas tinha copiado o arquivo para a pasta script do max conforme indicou o Segio. Mesmo assim valeu por tentar ajudar.
Blz, Epora. Desculpe, é que eu não vi que tinha uma segunda página de respostas. Um abraço.
Que isso Leandro..?? Não precisa de desculpar!!!! Obrigado por tentar ajudar, o que vale é o espírito e a intenção!!! Obrigado mesmo!!!
oq fazer quando ao instalar o exe rola uma mensagem assim (Memory access violation) ? estou tentando instalar e não da....outra coisa existe restrição quanto a versão do max a ser usada?
https://www.maqueteseletronicas.com/
dai tiago...uma pergunta ....oq fazer quando se tente instalar o arquivo exe e rola uma mensagen assim (memory access violation) sabe me dizer....e será q existe restrição quanto a versão do max.??? agradeço desde já
po...eu tmb ..não li direito esse tópico e pedi algo q ja pediram...mesmo assim não estou conseguindo....sera q depende da versão do max??
Depende sim. A partir da versão 5 é que ele funciona. Depois da 5 acho que funciona com todas as versões.
Para configurar faça o seguinte: Crie uma pasta no c: com o nome "ProxyPainter" Abra ele e excute executavel painter e deixe ele aberto Abra o Max vá em Customize e escolha aprimeira opção : Customize User Interface Selecion a aba TOOLBARS Va na lista Action e procure o comando "LET´S PAINT!" A direita logo acima click em Rename Coloque o nom de "ProxyPainter" de um ok e feche. Agora salve e o botão aparec na bara superior do max. Bele, até mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 13 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.