Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
WinterPT   Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Daniel   Londrina
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Proxy Painter

Por: tiagodmed  

Em: 27/01/2008 14:49

Copiei e nada, continua sem gerar proxys. Ele apenas cria os meshs, mas quando volto para o max, vejo que os obj. criados não são proxys e sim meshs agrupados. Pena mesmo, pois esse script seria uma granda ajuda pra mim que trabalho com maquete eletrônica. Iria facilitar muito a minha vida!! Realmente não sei o que fazer!
Epora, Vc precisa colocar o script nnesta pasta criada por vc: C:\proxypainter Assim vai funcionar. Um abração.
Poxa Leandro Obrigado por tentar ajudar, mas em momento algum eu tirei o arquivo "proxypainter_proxypainter.mcr" da pasta C/proxypainter. Eu apenas tinha copiado o arquivo para a pasta script do max conforme indicou o Segio. Mesmo assim valeu por tentar ajudar.
Blz, Epora. Desculpe, é que eu não vi que tinha uma segunda página de respostas. Um abraço.
Que isso Leandro..?? Não precisa de desculpar!!!! Obrigado por tentar ajudar, o que vale é o espírito e a intenção!!! Obrigado mesmo!!!
oq fazer quando ao instalar o exe rola uma mensagem assim (Memory access violation) ? estou tentando instalar e não da....outra coisa existe restrição quanto a versão do max a ser usada?
https://www.maqueteseletronicas.com/
dai tiago...uma pergunta ....oq fazer quando se tente instalar o arquivo exe e rola uma mensagen assim (memory access violation) sabe me dizer....e será q existe restrição quanto a versão do max.??? agradeço desde já
po...eu tmb ..não li direito esse tópico e pedi algo q ja pediram...mesmo assim não estou conseguindo....sera q depende da versão do max??
Depende sim. A partir da versão 5 é que ele funciona. Depois da 5 acho que funciona com todas as versões.
Para configurar faça o seguinte: Crie uma pasta no c: com o nome "ProxyPainter" Abra ele e excute executavel painter e deixe ele aberto Abra o Max vá em Customize e escolha aprimeira opção : Customize User Interface Selecion a aba TOOLBARS Va na lista Action e procure o comando "LET´S PAINT!" A direita logo acima click em Rename Coloque o nom de "ProxyPainter" de um ok e feche. Agora salve e o botão aparec na bara superior do max. Bele, até mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 23 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, gilson antunes, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.