Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Luciano   Birigui-SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Alan Douglas   Serra - ES - AC

Proxy Painter

Por: tiagodmed  

Em: 27/01/2008 14:49

Falai Tiago! Fiquei apaixonado por este negocio (eu não conhecia) Mas não consegui usar :( Da pra explicar mehor como se instala. Quando eu cliko no exe Aparece uma mensagem "Memory acess violation" Eu fiz aquele negocio de apagar o antigo mas acho que me perdi. Desde ja obigado.
Eu tb tive problemas pra instalar ele, não consegui na primeira... ai derrepente me ocorreu uma idéia, fui lá, fiz e deu certo... agora eu só tenho que lembrar o que eu fiz... :-P Eu vou formatar a minha máquina e vou ter que reinstalar tudo... ai vejo direitinho como tem que fazer. ;)
Valeu ai tiago. Fico aguardando teu esclarecimento. Mais um pergunta entre proxy e o script advanced paiter tem muita difernça? Obrigado Abração
Ai galera q ta tendo erro ao rodar o proxipaint, olhando o script do proxipaint, vi que ele so pode ser executado apartir de uma pasta com o mesmo nome dentro de "c:" simples assim, pra quem tiver dificuldades em usar esse otimo script um abraço!
Wallan Costa

Webdesigner

MSN:[email protected]
Muito show esse video.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Grande wallan!!! É exatamente isso, o nome da pasta tem que ser exatamente "proxypainter". Brigadão!!!!
Beleza o negocio abriu. Mas como eu fasso para interagir com o max como o tiago fez no video
Oi pessoal pra quem não conseguiu funcionar o script vou dar uma dica que deu certo pra mim vc cria uma pasta com o nome de Proxypainter na unidade c: até ai todo mudo sabe, ai vc recorta o arquivo proxypainter_proxypainter.mcr e cola na pasta de scrips do max , ai vc abre o max e vai em run script, depois vai em customize/menu e vai em category e acha o proxypainter, ai vai aparecer em Action o " Let's paint! ", então vc arrasta ele pro menu que desejar e pronto vc vai ter como executar de dentro do max. Valew espero ter ajudado , digam se conseguiram, pra mim deu certinho. A e ja ia me esquecendo de agradecer ao tiagodmed pela grande dica esse proxypainter é muito bom valeu ai tiagodmed, Obrigadão _______________________________________________________________________ Vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Opa Segio, blz?? Aqui o script roda sem ter que copiar o arquivo "proxypainter_proxypainter.mcr" para a pasta script do MAX, aredito que isso não seja necessário. Só tem um probleminha, o script não está criando proxys, ele apenas copia os Meshs e os agrupa. Isso tbm acontece com vc??????
não pra mim rodou como no video eu fiz ele como no video e deu certinho , acredito que não seja por não ter copiado o arquivo "proxypainter_proxypainter.mcr" mas alguma coisa esta faltando. eu copiei ele só por via de duvida. pois o script tem um executavel. tenta só por teste copiar o script pra pasta do script.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 13 membro(s) e 1254 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.