Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Proxy Painter

Por: tiagodmed  

Em: 27/01/2008 14:49

Falai Tiago! Fiquei apaixonado por este negocio (eu não conhecia) Mas não consegui usar :( Da pra explicar mehor como se instala. Quando eu cliko no exe Aparece uma mensagem "Memory acess violation" Eu fiz aquele negocio de apagar o antigo mas acho que me perdi. Desde ja obigado.
Eu tb tive problemas pra instalar ele, não consegui na primeira... ai derrepente me ocorreu uma idéia, fui lá, fiz e deu certo... agora eu só tenho que lembrar o que eu fiz... :-P Eu vou formatar a minha máquina e vou ter que reinstalar tudo... ai vejo direitinho como tem que fazer. ;)
Valeu ai tiago. Fico aguardando teu esclarecimento. Mais um pergunta entre proxy e o script advanced paiter tem muita difernça? Obrigado Abração
Ai galera q ta tendo erro ao rodar o proxipaint, olhando o script do proxipaint, vi que ele so pode ser executado apartir de uma pasta com o mesmo nome dentro de "c:" simples assim, pra quem tiver dificuldades em usar esse otimo script um abraço!
Wallan Costa

Webdesigner

MSN:[email protected]
Muito show esse video.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Grande wallan!!! É exatamente isso, o nome da pasta tem que ser exatamente "proxypainter". Brigadão!!!!
Beleza o negocio abriu. Mas como eu fasso para interagir com o max como o tiago fez no video
Oi pessoal pra quem não conseguiu funcionar o script vou dar uma dica que deu certo pra mim vc cria uma pasta com o nome de Proxypainter na unidade c: até ai todo mudo sabe, ai vc recorta o arquivo proxypainter_proxypainter.mcr e cola na pasta de scrips do max , ai vc abre o max e vai em run script, depois vai em customize/menu e vai em category e acha o proxypainter, ai vai aparecer em Action o " Let's paint! ", então vc arrasta ele pro menu que desejar e pronto vc vai ter como executar de dentro do max. Valew espero ter ajudado , digam se conseguiram, pra mim deu certinho. A e ja ia me esquecendo de agradecer ao tiagodmed pela grande dica esse proxypainter é muito bom valeu ai tiagodmed, Obrigadão _______________________________________________________________________ Vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Opa Segio, blz?? Aqui o script roda sem ter que copiar o arquivo "proxypainter_proxypainter.mcr" para a pasta script do MAX, aredito que isso não seja necessário. Só tem um probleminha, o script não está criando proxys, ele apenas copia os Meshs e os agrupa. Isso tbm acontece com vc??????
não pra mim rodou como no video eu fiz ele como no video e deu certinho , acredito que não seja por não ter copiado o arquivo "proxypainter_proxypainter.mcr" mas alguma coisa esta faltando. eu copiei ele só por via de duvida. pois o script tem um executavel. tenta só por teste copiar o script pra pasta do script.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 24 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, emersonforentin, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.