Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
joshi   sao paulo - AC
arstudio1   Ahmedabad
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
calile   arapongas paraná - PR
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Treinamento de After Effects GRATUITO! :D

Por: Hervert Pimentel  

Em: 15/02/2008 12:17

Eae pessoal como é previsto temos poucos conteúdos de after effects na rede mundial para estudo, contudo existe um treinamento excelente no site videocopilot. Para quem ainda não conhecia tae o link direto... Aproveitem pq o melhor disso tudo é que é TOTALMENTE GRATUITO. :D [flash=http://www.videocopilot.net/basic/basicVideo.swf,600,300] http://www.videocopilot.net/basic/index.html Esse treinamento aborda as seguintes etapas: 01. Introduction 02. Effects 03. Animation 04. Keying & Transparency 05. Motion Tracking 06. Time Remapping 07. 3D Integration 08. Titles: 1 & 2 09. Expressions 10. Rendering Abração...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Caramba! Muito bom esse link! Valeu! Abraços.
Bacana em cara! Boa dica! Parabens pela contribuiçao! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
esse site é mto bom, inclusive até ja tinha postado o site dele aqui no forum, tem mta coisa boa lá
Powwwww..... Hervert.... valew mermao!
Jefferson Santana
Dae Hervert, blz? Excelente contribuição meu velho... to baixando todos agora... ^^
Site sendo reformulado!!!
EXCELENTE CONTRIBUIÇÃO.. JÁ ESTOU ASSISTINDO. FANTÁSTICO. :D:D:D:D:D:D:D
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Olá Hervert Pimentel Muito bom! realmente temos muito pouco material de estudo desse programa incrível. Valeu a dica. Abrçs
Poxa, pelo que o pessoal ta dizendo deve ser bom!!! vou ver agora msm! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Nossa, heheeheh eu virei de ponta cabeças os tutoriais do videocopilot, mto bom pra iniciantes ele, me lembro qua quando eu começei no after eu n sabia nem como funcionava o curves dele, kkk pior ainda é na hora de salvar q me dava raiva por falta de opção pra saved, vou dar uma dica, se vc que ja salvar direto no after com uma boa qualidade, é simples, mande salvar em AVI, PAL-DV, é a q eu usoquando vou salvar em video, ou senao eu salvo em TGA ou PNG q ja da uma excelente qualidade, ehhe bom faz um ano e poko q eu começei a me interessar por 3d, porisso sei o basico-médio do 3d max, afinal quem sabe td só os desenvolvedores , ou qm fez curso, kkk, ok agora no after ja eu mexo muito bem, uma vez eu li, q o skema é o seguinte = qm se da bem com o after n da bem com 3d em vice versa, pq sera? o kra q escreveu ainda deu boa sorte e espera que um dia os 2 se intendam, kk vlw!
<FONT>Renan Matheus

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 14 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, spiceland, Pedro Juliato, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, pinart, cadwillem, deathstars, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.