Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES
Beckman3D   São Luis
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
xandy   sao paulo
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

3D Station software de modelagem 3D

Por: rogeriodilima  

Em: 21/02/2008 22:58

e ai pessoal beleza.....to postando aqui para mostrar um software de modelagem 3D que eu estou começando a desenvolver, Intitulei ele de 3D Station. Por enquanto ele esta fazendo isso: -importando arquivos no formato *.3ds; -rotacionando os objetos para qualquer direção; -modo sólido ou wireframe; -renderizando; -renderizando em wireframe (sem nenhum esforço é só deixar em wire e mandar renderizar) -salvando o modelo renderizado no formato *.bmp lógico que eu ainda não estou usando materiais, cores, texturas...etc..........os objetos ficam na cor cinza...igual no max quando ta sem textura ou material. eu sei que por enquanto não serve pra nada...e é dificil de desenvolver algo realmente util, mas conto com a colaboração de vcs, para criticas e sugestões, sobre oque eu posso colocar....mudar...remover do software....etc... conforme o andamento do projeto eu vou colocando mais informações aqui ah e se allguem quiser dar uma olhada é só pedir que eu disponibilizo para download, mas como eu disse...ainda não serve para nada.. ah as duas ultima imagens é do modelo renderizado...num visualizador que nem no max....mas como disse...ta tudo cinza ainda obs...eu ja tinha postado....mas meu tópico sumiu....rsrs -
Achei interessante seu software! Como você mesmo disse, ainda não serve pra nada... mas, qual seu real interesse nele? Apenas estudo ou pretende chegar um dia ao nível de um programa comercial? Porque acho difícil sozinho você conseguir levar esse software adiante...(desculpe a sinceridade), mas se for apenas para seu próprio aprendizado, acho muito válido... abs.
é só pra estudo mesmo é ver até que ponto posso chegar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 23 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marksoham, rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Eduardo Ramos, deathstars, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.