Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
julioras   Curitiba
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS

Novo recorde de visitas na 3D1 - mais de 144 mil

Por: Adminin  

Em: 05/03/2008 10:27

tb com a qualidade e seriedade do site não é pra menos né. sou iniciante ainda, e devo 95% dos meus conhecimentos de 3d ao site e seus usuários. parabéns, realmente merece.
AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE É NÓIS AQUI DE SP NA CABECEIRA.. RSSS \o/ Parabéns, o fórum é demais... o melhor da américa latina
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Oba, Florianópolis tmb está na lista com 4150 visitas... hehehe Parabéns pra todos! André, um parabéns especial, pois foi vc quem primeiro acreditou para abrir esse site... Um grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Gostaria de agradecer ao mestre André Vieira por comemorar mais um novo recorde com o site: mais de 140.000 acessos em um unico mês.Gostaria de Parabenizar a vocês todos que fazem a familia 3d1 colaborando com esse site,escrevendo tutoriais,ajudando as pessoas,respondendo as duvidas dos usuários; enfim! a todos que olham a 3d1 e atuam nela direta e indiretamente essa e uma vitória de vocês. Quando a 3d1 começou eu mesmo nao esperava que fosse dar tanta gente assim; mas que bom que eu me ENGANEI!!!huahuahuahua!! Abraços mestre André e Parabéns por tornar a 3d1 mais que um site de CG; uma familia!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135475

Últimos membros registrados: Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 26 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Henrique Ribeiro, Nuno, Felipe Duarte, marcel.souza, Ronaldo Junior, claudio, Hot, Reinaldo Silva, WinterPT, Maslow123, renaz, Duda, Lisandro, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Nataliavieira, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Denilson, Le_Andro, DI PAULA, mastermax, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.