Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo
joncar2012   Bento Gonçalves - AC

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
vjalmeida   salvador - AC

Novo recorde de visitas na 3D1 - mais de 144 mil

Por: Adminin  

Em: 05/03/2008 10:27

Isso porque é fevereiro! A média diária foi de mais de 4900 visitas! Se fosse outro mês os números absolutos seriam melhores ainda... Fico muito feliz em ver recordes sendo quebrados constantemente!
Doe medula óssea! Doe vida!
Vamos quebrar novos recordes, André. Tenho certeza. Marco.
Marco.
Ahhhhh.... com certeza eu estou no meio de algum lugar ae... hehehe... bora aos 500k
Site sendo reformulado!!!
Que beleza heim, o site é muito movimentado mesmo, tem horas durante o dia que fica com mais de 100 usuários conectados ao mesmo tempo. Nos outros fóruns não chega a metade. :) Esse fórum é 10, eu me encotrei quando entrei aqui!!!
É rapaz, se esse forum movimenta tanto assim.. então nóis é bão mermo né!! Parabéns a todos os colaboradores, de todas as idades, credos, sexo, tons de pele, modelo de carro, cor da escova de dentes.. e etc E principalmente ao André, que é o chefão que manda nessa parada ta ligado? :D Abração
(o caio tem uns surtos mto estranhos de vez em quando.. agora viro mano HIPHOP) Oo
Putz! Campinas tá em sexto... preciso acessar mais vezez. hdjasdhau!! Parabéns a todos que acessam e colaboram diariamente e, princiaplmente ao André e o pessoal da administração. (Pra mim o Caio tá é soltando a franga) Valew pessoal!!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Que nada pessoal, acho que na verdade o que está acontecendo com o Caio é que finalmente resolveu começar a dar sono nele... hehehe... dai ele deve estar meio confuso por ser algo novo para ele... kkk...
Site sendo reformulado!!!
Po galera, só to fazendo uma piadinha... ehim... :S
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito a manifestação e o apoio de todos vocês. Mas eu queria deixar claro que o objetivo de mostrar o relatório não é para comparar com outros sites de 3D nacionais e muito menos para menosprezar ou desrespeitar estes sites. Porque se não for assim, é melhor não postar mais o relatório quando batemos o recorde de visitas. Normalmente este relatório é enviado apenas para os anunciantes do site, mas eu acho legal postar quando temos um recorde de visitas para os leitores ficarem sabendo sobre os detalhes dos acessos. Então, eu realmente agradeço muito por tudo, vocês são demais e vocês que fazem o sucesso do site, mas vamos tomar cuidado com as manifestações que possam agredir de alguma forma os outros sites. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135479

Últimos membros registrados: helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 29 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Roberto, Zabor, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Pedro Juliato, gilson antunes, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, Moura, Carla Franco, WinterPT, Eber.Silva, Nuno, Junior, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.