Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Luiz   São Paulo - SP
j.   brasil - SC
carlosbulow   Florianópolis - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
guetostyle   brasil - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Novo recorde de visitas na 3D1 - mais de 144 mil

Por: Adminin  

Em: 05/03/2008 10:27

Caros amigos, Eu realmente preciso agradecer a todos vocês por prestigiarem o site desta forma, visitando cada vez mais, postando e respondendo no fórum, enviando colaborações no email e aqui nesta seção, vendo as notícias todos os dias na página inicial e principalmente pela indicação para os amigos, que faz o site crescer a cada mês. É com muita alegria que eu mostro para vocês o relatório de visitas no mês de Fevereiro de 2008, pois tivemos mais de 144 mil visitas, um novo recorde do site. Muito obrigado mesmo, de coração!!!! André Vieira
orra... q massa.. aewww.. curitiba em 4º lugar... só falta eu acha esses locos Oo
Como diz o curitibano, com eu sou, mas muitos anos "pé vermelho" ...orra, meu !
Nossa andre que lokura.... floripa em 5° mas num acho ninguem, acho que é pq mofo no 3d!!! até portugal, poxa ta bem em.... vlw pessoal! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
kkkkkkkkk, q massa, olha ali, tem 3 bolinhas na Paraíba.... Agora sério, André veio de guerra, isso ae são números que traduzem o incontestável sucesso do seu empreendimento. Se todos nós chegamos, conhecemos, participamos e voltamos é pq vc criou e cria um clima favorável com a colaboração dos seus moderadores, parceiros e amigos. Agora que chegamos a esse número, queremos mais e mais, hehe, 500.000 e quissá um milhão, pois como disse Henry Ford "Quem já foi à lua, não tem mais planos na terra." Muito sucesso p vc e a 3D1!
Floripa ta bem ate :) Rumo aos 500.000 :D:D:D
Parabéns à você André! Tudo isso começou graças à sua dedição e zelo com as pessoas. Apesar de ser um produto particular, você disponibiliza tudo isso na boa vontade para nós! Somos muito gratos à você... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
impressionante mesmo, eu vi um pontinhu na região norte do to é nóis ai rsrsrsr sempre...
Hahahaha a bolinha ali em Santos eu sou eu hahaha Legal André parabéns a todos que fazem esse site ser cada vez melhor!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
CARACA!!!!!!!!!!!!! Poxa, isso é muito bom, com certeza ja somos o numero 1- Parabens Andre e a todos nós, sucesso.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 27 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.