Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
RSFX   São Paulo
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
Juttahir   São Paulo - SP
3dedson   Mato Grosso
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

e-book gratuito - Shawn Kelly

Por: Dr-Who  

Em: 21/03/2008 14:07

Salve lista ! Faz um tempao que naum passo por aqui , tem muita gente nova no forum que legal ,o forum deu uma crescida legal ! Bom eu naum estou conseguindo fazer o download do ebook , recebo o email com o link mas diz que naum existe a pagina ! alguem conseguiu e podia me compartilhar ? Abraco para todos !
Eu também fiz a inscrição e estou esperando o link de download, aquele link que mandaram no email é só pra confirmar o email, acho que vão mandar o link do download depois. Acho que o livro não saiu ainda
Múcio
Aqui eu consegui normal. Primeiro eles mandam um e-mail para a confirmação. Depois de confirmado, eles mandam outro e_mail com o link d download. O arquivo está em pdf e tem uns 12mb. Abraços
puxa cara, até agora eu não recebi o link de download. dá pra vc colocar aqui pra gente?
Múcio
mucio - tranquilo cara.. posso colocar, mas será q ñ haverá algum tipo de problema ?
posso mandar um email pro andré perguntando, mas acho que não dá nada, o livro é gratis mesmo
Múcio
Segue o link do livro. www.animationmentor.com/tipsandtricks/download/TipsAndTricks_eBook.pdf Qqr problema me mande mensagem que eu edito. Abraços
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito obrigado , valeu mesmo ! Desculpa pelo topico fora de lugar !
Valeu cara, já baixei o PDF aqui. Aquele sistema que os caras fizeram é uma porcaria, um monte de gente não deve ter conseguido baixar. Já vou começar a ler no feriadão de pascoa!!!
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 24 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marksoham, rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Jorge Henrique, Thiago Couto, Le_Andro, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.