Video aulas de PhotoShop - Grátis

Por: Grasiano  

Em: 06/05/2008 12:36

Grasiano, e ae sumido, faz tempo que vc naum aparece por aqui hein. Só uma ideia, uma coisa que nem todos sabem fazer bem é pós producão de imagens. Faz um tuto pra gente hehehe. Abraco.
Hank estou preparando algo que (até onde eu saiba) não existe em lugar nenhum no mundo. Vai demorar, mas quando chegar o dia todos ficaram sabendo... Aguardem!!!
AEee cara, por favor, se você puder cria um vídeo tutorial de como corrigir um render, tipo um pos render no photoshop ficaria bem legal! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Vou dar uma de coveiro e desenterrar este defunto, quero dizer tópico. Tá muito tempo parado. E Olha que é muito importante. Principalmente o pedido do colega leandrodias. Grasiano quero agradecer pelos tutos. Você é o cara. Some não.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Galera logo todos terão uma grande surpresa com um material que esta sendo preparado. Logo estará disponivel. Aguarde!!!
tchã tchã tchã tchã! kkkkkkkkkkkkkkkkkk putz, fiquei curioso agora hein. agora eh so aguardar
Opa Galera, tentei baixar os arquivos dos links, mas a maioria ta dando essa msg: The file of the above link no longer exists. This could be for several reasons: Sera que esta upado em outro lugar?
E ai Jef, tudo bem cara? Olha estes vídeos fiz a muito tempo e infelizmente perdi o HD onde eles estavam, então não consigo Upar eles de novo, lamento por isso. Mas te digo uma coisa, logo estará disponivel um material de Photoshop que não existem em lugar nenhum no mundo, Aguardem!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.